Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Dias atras o professor/instrutor dando piti que eu nao encostava totalmente minhas costas (lombar) enquanto fazia supino reto e falando que eu tinha lordose

então eu acho isso:

48286-joe_luther_low_res_5.jpg

where is my lordose now?!

,

ejp02njb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ele tiver falando do coleman falou merda mesmo. Agora, ele pode tá falando algum powerlifter fodão por ai. Já vi um vídeo do ryan kennelly supinando com 1075 lbs, então é possível que ele tenha visto mesmo algum cara supinando com 200 kg/lado.

Abraço

Kenely pelo que eu ja vi ele faz 312kg Raw (pasreçe), logo é dificl pegar 200kg em cada mão.

Além de que o kennely não é nagão ou é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu: eae bixo vai pegar mesmo a prot 80%?

amigo: nda cara ouvi falar q faz mal..

eu: hmm....sei, mas acho q n...

amigo: tomei uma parada outro dia...num sei q hardcore...mas n fez nd

eu: cara isso ai foi o therma pró n foi? pra q tu tomou se tu eh uma vareta?

ele: puts, nem sabia q era p isso, mas e a proteina faz mal neh....tu ja tomasse? fez o q em vc?

eu: rapais, nunca me fez mal n, uso suplemento desde 16 anos, eles me deram melhor recuperação, força, massa....

nessa hr ele n tinha mais o q falar ai fez 1 cara de c* e saiu por fora....na verdade mesmo acho q ele achou caro o suple e tava inventando historia sabe uahauhauahuahh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje malhando na academia ... os parceiro ( parceiro não ,umas pestes ) da academia tem mania de quando o cara tá malhando fazer o outro rir pra disconcentrar . Tava malhando Supino nos Alteres 30 kilos cada , o fd p fez eu rir larguei alteres no chão , o outro lado do alteres caiu em cima do pé dele . #tomonotoba ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH, hoje eu ouvi uma boa.

2 frango lá (não no corpo, mas nas ideias) estavam conversando e eu fazendo meu agacho lá, quando um solta pro outro:

- Vei, o verão tai, vamo comprar um whey, o que voce acha?

- Topa facil, vai dar uma vasodilatação boa pra praia.

Eu não aguentei e sai rindo alto da cara dos cara hahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...