Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não confundiu não kkkkk, ele que é burro mesmo.

O meu amigo tava fazendo a remada cavalinho, aí ele viu e falou essa pérola. Deve ser algum video do Ronnie Coleman que viu, e achou que tinha 1000kg kkkk, ai que burro da zero pra ele.

sei lá mano, tem um video do ronnie levantando 1 ton no leg press

Agora levantar 1 ton na cavalinho.. porra cara pensa a força desses ante-braços e costas

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo hoje:

Ele: Leke vou tomar stroll vou da uma secada maneira!

Eu: STROLL QUE QUE ISSO ?

Ele: Stroll, aquela bomba pra secar!

Eu: Cara não conheço Stroll eu conheço WINStrol e mesmo assim não fabrica mais...

Ele: Mas eu vou comprar pra da uma secada.

Eu: Vai secar e vai direto pro caixao.

Ele: VSF , Vc acha que sabe tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da academia antiga.

"Poxa cara, vi um negão, o homen mais forte do mundo fazendo supino com 200kg em cada braço"

.....

"Bad Pokerface* é mesmo, mas como não quebro o braço dele?"

Mother of god....

Se ele tiver falando do coleman falou merda mesmo. Agora, ele pode tá falando algum powerlifter fodão por ai. Já vi um vídeo do ryan kennelly supinando com 1075 lbs, então é possível que ele tenha visto mesmo algum cara supinando com 200 kg/lado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega meu que me fazia bullying comigo na escola, agora não faz mais isso graças a Deus me acha numa rede social e me vem me falar.

Colega: Brother, como tu conseguiu secar desse jeito.

Eu: ah, segui dieta e tal e faço treino de musculação.

Colega: Ah é que eu comecei a 3 semanas e o que vc me recomenda a fazer??

Eu: Ah Sei lá mano.. sabe montar dieta?

Colega: Não,

Eu: Puts

Colega: Nao tem como eu usar uma droga ai não?? (Caralho nao se tocou que nunca treinou na vida e já vai arriscar com AE's)

Eu: Cara, nem rola, vc começou agora e é um bebe em treinos. se aquiete que os resultados virão.

Colega: Ah.. mas como faço pra montar dieta, que suplemento tomar??... (Eu pensei PQP!!!!!, vou ter que ensinar pra esse fdp como se monta dieta e treinar krl)

Eu: procura no google, já tem varias infos, vc vai aprender sobre tmb, calorias e tal

Resultado: Bloqueei esse ser humano na rede social, tava começando a encher o saco mesmo, todo dia vinha com uma duvida... Eu não sou obrigado a dar dicas pros outros, se vira playboy...

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulinar

Passar a mão, fazer carícias, estimular os órgãos sexuais. Por a mão dentro da calça de outra pessoa e fazer movimentos.

Bullying

É um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...