Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que poucos aqui sofreram como eu sofri, não que eu seja o bam bam bam da musculação e nem tenha um shape daqueles, mais eu procuro me esforçar e estudar bastante, aliás, o pouco ganho que eu tive nesses anos só vieram depois de muito estudo e prática. Eu treinava numa academia tipo fundo de quintal, a galera era até gente boa e tal, geral se conhecia já, zuavamos geral, detalhe: só eu e mais um aluno que treinávamos perna, fora o instrutor, o outro cara era da antiga, até já tinha competido, shape fodástico mesmo.

Galera da antiga tudo no mesmo horário, eu lá me matando com 146kg no agacho livre, tentando quebrar meu recorde pessoal e vem meu camarada tentando me zoar:

- pô galera, olha isso aqui, o carlão pega mais peso na perna que no peito, alguém já viu isso aqui? Geral caindo na gargalhada e me zoando (não preciso dizer que lá era daquelas academias que a galera só treina peito né?).

- eu descansando da série, tentando não deixar meu coração cair pela boca, o professor passou por mim, deu uma batidinha no meu ombro e falou:

- é foda né carlão, fazendo uma série de agacho pesada e ter que escutar uma porra dessa. Só tive condições de balançar a cabeça afirmativamente. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra aqui. Um parceiro lá, gente boa, não treinava perna também, pra variar, de vez em quando elogiava meu shape e tal:

- cara: pô carlão, vc acaba o treino, sai correndo pra casa, não para pra conversar com a galera, porque isso? Vc sai correndo pra ver a novela é? KKKKKKKK

- eu: não parceiro, eu não curto novela não, eu vou correndo pra casa para poder jantar mesmo, já que não estou usando suplemento pós treino eu tento aproveitar minha janta ao máximo na janela de oportunidade.

- cara: pô carlão, nada a ver isso ai cara, vc tá noiado já. Tá lendo muita coisa na internet.

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Link para o comentário

" amino/aminoácidos é pra definir "

:axehead:

"Nunca tomei Nada, só aminoácido para definição"

Ouvi isso de um ogro que pega 65kg cada lado no Supinado.

O cara é muito forte, treina há 20 anos. OGRO MESMO, do tipo grande e gordo. Mas com pouca instrução cultural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...