Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Brother, se vc ta sentindo os abs na barra fixa é pq deve tá roubando e dando um impulso encolhendo o corpo...

Abraço

Eu "tenho que" roubar com os abs pq tenho só 35cm de braço e 85kg. Tem que encolher pra conseguir fazer 3x8, já que não dá pra regular meu próprio peso. Além disso tenho 1,94m. Se eu não encolher, não tem barra fixa alta o suficiente para eu não encostar os pés no chão. Não acho que roubo muito, qualquer movimento que eu faço com minhas pernas/abs é bem suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Falando e barra... E falando de asneiras, A barra fixa da minha academia fica no cross (esse é o nome daquele troço q tem um cabo de um lado e de outro) A barra é mais fina q um cabo de vassoura, caba com a mão toda é uma porcaria de segurar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "tenho que" roubar com os abs pq tenho só 35cm de braço e 85kg. Tem que encolher pra conseguir fazer 3x8, já que não dá pra regular meu próprio peso. Além disso tenho 1,94m. Se eu não encolher, não tem barra fixa alta o suficiente para eu não encostar os pés no chão. Não acho que roubo muito, qualquer movimento que eu faço com minhas pernas/abs é bem suave.

caralho manin 1.94 com 84kg, eu tinha isso com 17 anos, mas pesava 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj foi file com fritas la na academia,

intrutor fazendo pec dec, ai vira um cara curioso que tava fazendo voador pro instrutor, cara qual a diferença de voador na maquina pra esse exercico ai

intrutor mt sabido: È pq esse aki como vc deixa os braços um pouco flexionados vc trabalha o biceps tambem

santo deus ... pec dec pegando biceps ... quase que akela akela maldita barra de supino caiu em cima de mim ^^

se nao me engano pec dec é o exercico mais isolador de peito. To errado? alguem confirma ai

O peck deck trabalha a cabeça curta do biceps...eh serio, no livro Guia dos movimentos de Musculacao(pg 53), acho que disponivel pra download aqui no forum confirma isso...

odeio esse exercicio, mas quando faço sinto uma puxada no biceps tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peck deck trabalha a cabeça curta do biceps...eh serio, no livro Guia dos movimentos de Musculacao(pg 53), acho que disponivel pra download aqui no forum confirma isso...

odeio esse exercicio, mas quando faço sinto uma puxada no biceps tb...

no guia ele ta falando que pega a kbça curta do biceps mesmo, mas no anatomia da musculação nao fala nada sobre biceps, vai entender, mas ele continua sendo o mais isolador e pelo que o guia fala nao é totalmente bobagem n, mas se vc olhar direito se fizer voador ou o pec dec trabalha bem parecido, tanto que estao apenas como variação um do outro e o principal da seçao é o voador, so o ponto de aplicação de força que muda. Ficou mt complicado pra entender agora heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando e barra... E falando de asneiras, A barra fixa da minha academia fica no cross (esse é o nome daquele troço q tem um cabo de um lado e de outro) A barra é mais fina q um cabo de vassoura, caba com a mão toda é uma porcaria de segurar nela.

pqp, na minha também velho, é uma MERDAAA

na praça aqui que tem umas barras boas eu consigo fazer 4x10 e ainda sobra energia, na academia sofro pra fazer 3x8 por causa dessa porcaria de barra

porém, se eu botar peso nas pernas faço 3x8 e pega bem d+ as costas

Asneira da academia: na entrada agora tem umas placas com uns treinos recomendados pra mulheres e diz pra fazer o levantamento "de" terra...

sendo que os instrutores nunca tão perto pra ajudar quem quer fazer, vai ter gente se machucando tentando fazer...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...