Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Não é questão de ativar hormonios invisiveis rsrs. É a famosa conexão com seu corpo, olhar no espelho, ver cada movimento,sentir o movimento, e não executar sua série pensando no que vai fazer depois que sair da academia etc.

"...O primeiro movimento a ser reaprendido durante a fisioterapia é levantar a ponta do pé. Para isso, o paciente é colocado sentado em uma maca, de frente para um espelho. O fisioterapeuta o instrui a olhar para o pé e tentar fazer o movimento. Claro que a evolução vai depender de cada caso.

O que quero mostrar nesse caso é: o paciente perdeu toda a conexão mente-músculo de um dos lados do corpo ( já que seu córtex cerebral foi lesionado). Ele precisa reaprender o movimento do zero, criar novos caminhos neurológicos até os músculos. E a primeira coisa que é pedida a ele é que olhe no espelho.Isso demonstra a importancia na concentração e das sensações como visão e tato durante o aprendizado de um movimento."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu vi uma mulher fazendo superiores hoje

ela tava fazendo supino na maquina com incriveis... aliás, tinha peso não

auhauhauhauha

na minha é normal, ve mulher fazendo supino só com a barra, rosca direta só com a barra também....

Como uma pessoa só tem isso de força nem pra por o pesinho de 1 kg ? megusta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj foi file com fritas la na academia,

intrutor fazendo pec dec, ai vira um cara curioso que tava fazendo voador pro instrutor, cara qual a diferença de voador na maquina pra esse exercico ai

intrutor mt sabido: È pq esse aki como vc deixa os braços um pouco flexionados vc trabalha o biceps tambem

santo deus ... pec dec pegando biceps ... quase que akela akela maldita barra de supino caiu em cima de mim ^^

se nao me engano pec dec é o exercico mais isolador de peito. To errado? alguem confirma ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Agachamento é o exercício q mais arrebenta os joelhos e a coluna'' , ouví essa de novo ,e não deixei passar batido,tive q conversar com o cidadão sobre agachamento.

Falta de informação e achismo é o q há nessas academias.

Mas é mesmo,se fizer errado não consigo imaginar outro exercício que foda mais o joelho que agacho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

hj foi file com fritas la na academia,

intrutor fazendo pec dec, ai vira um cara curioso que tava fazendo voador pro instrutor, cara qual a diferença de voador na maquina pra esse exercico ai

intrutor mt sabido: È pq esse aki como vc deixa os braços um pouco flexionados vc trabalha o biceps tambem

santo deus ... pec dec pegando biceps ... quase que akela akela maldita barra de supino caiu em cima de mim ^^

se nao me engano pec dec é o exercico mais isolador de peito. To errado? alguem confirma ai

Sim é o mais isolado... Mas da uma pegadinha no ombro.

Biceps se eu ficar olhando no espelho enquanto treino não sinto nada, tenho q virar de costas e me concentrar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...