Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Essa aconteceu comigo. Tava treinando (rosca direta com 7Kg cada lado) e chega o "professor"...

"Professor": Ta fazendo fisioterapia?

Eu: Não, to fazendo 2x25.

"Professor": Porque você quer definir agora?

Quase deixei a barra cair no meu pé de tanta decepção.

Domingão.. voltando do rolê dentro do trem, dois frangássos mostrando seus "profundos" conhecimentos acerca da arte da musculação.

Frango1: ... e creatina, é bom?

Frango2: Séloko! É muito forte. Dá pra ganhar uns 6-10Kg em 2 meses!!

Frango1: Caralho! E onde acha pra compra?

Frango2: É difícil, porque é proibido. Ou você contrabadeia ou manda manipular...

Parei de ouvir por aqui, porque meus ouvidos estavam quase sangrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra falar a verdade, o que mais me irrita nem é a ignorância das pessoas no assunto da musculação, sério. (Isso me diverte, rs)

O que me deixa pra morrer de ódio, é quando eu, mulher, estou pegando pesado, treinando de verdade e escuto ao fundo assim:

*Voz de pata esfolada*

- "Professoooor, como que tira isso aquiiiiiiii?" (Pra trocar barra no cross ou mudar o peso de algum aparelho)

Ou

- "Professoooor, tá pesado :/" (Com 2 ou 3 kg)

Ou

- "Ai, não quero MALHAR braço, vou ficar igual homem, professooor."

Dá uma vontade de ir embora, rs

Quanto ao shake, nunca me pediram, rs

Mas é só dizer que não! kkkkk

Editado por Fdsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

PQ MAS PORQUE !!!!

Essas mulheres acham q vão virar fisiculturistas se fizerem 1 exercicio de superior ??

Nem os frangolinos cheios de testosterona natural dentro da carcaça conseguem crescer e elas sendo mulheres vão virar monstras.

Isso me deixa indignado. É q nem um avatar de uma menina aqui do fórum. Tem uns pernão gigante e uns bracinhos ridiculos. Vou ser sincero, achei ridicula a assimetria da mulher na foto. Mulher parecendo uma pera é feio demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQ MAS PORQUE !!!!

Essas mulheres acham q vão virar fisiculturistas se fizerem 1 exercicio de superior ??

Nem os frangolinos cheios de testosterona natural dentro da carcaça conseguem crescer e elas sendo mulheres vão virar monstras.

Isso me deixa indignado. É q nem um avatar de uma menina aqui do fórum. Tem uns pernão gigante e uns bracinhos ridiculos. Vou ser sincero, achei ridicula a assimetria da mulher na foto. Mulher parecendo uma pera é feio demais

Pois é, não sei de onde tiram isso.

Irrita tanto, dá vontade de falar: Vem cá, eu treino superiores, e muito, então pareço homem? rs

Queria muito saber a resposta que essas pessoas me dariam, rs

Também acho que é necessária uma simetria, tem que ficar bonito o conjunto todo.

Muita gente fala de homem que não gosta de treinar pernas, fica grandão em cima, e fino embaixo.

Mas essas meninas que não treinam NADA de braço, são equivalentes a eles, ficam grandes embaixo (se ficam) e pequenas demais em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Concordo plenamente. Tanto homem quanto mulher tem q ser simetrico...

Cresceu em baixo, cresce em cima.

Cresceu em cima, cresce em baixo.

Lá na academia a serie das mulheres é ridicula. entre os treinos de perna faz umas 20 repetiçoes 2 vezes super flash rápido plus supremo de rosca francesa com halteres de 3 kilos e tá ótimo.

Depois pega dois halteres de 2 quilos faz a mesma coisa.

PS: E o treino de pernas delas é ridiculo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria da minha academia também :S

Nem culpo instrutores/professores por isso.. as pessoas tem mentalidades muito estranhas mesmo.

A maioria não sabe nem que músculos estão treinando em cada exercício executado :/

(E nem se interessam em saber)

Fora que demoram hooooooooooooooooooooooooooooooooooooras nos aparelhos.

Conversam sobre tudo, e atrapalham meu treino e o treino de quem quer levar a sério. >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treinar em frente ao espelho, faz o psicológico ativar hormonios de crescimento que antes não existiam ali". Essa foi uma pérola de um garotinho hj falando com a instrutora. Agora já sei pq essa cambada treina td de frente pro espelho atrapalhando o pessoal de bem para pegar halteres e td mais. Tá explicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treinar em frente ao espelho, faz o psicológico ativar hormonios de crescimento que antes não existiam ali". Essa foi uma pérola de um garotinho hj falando com a instrutora. Agora já sei pq essa cambada treina td de frente pro espelho atrapalhando o pessoal de bem para pegar halteres e td mais. Tá explicado...

não é totalmente bobagem o que ele disse não.

http://acidolatico.wordpress.com/2011/09/16/treinar-em-frente-ao-espelho-e-melhor/

Ai tem um exemplo... pelo menos é sinal que ele leu algo, se ta certo ou não cabe a cada um acreditar.

Porém eu acho que ver os músculos trabalhando ajuda, e muito(sentir tb).

Pessoal acha que tudo é perola somente pq como citou, é apenas um garotinho, mas e dai?? Em questão de conhecimento ele pode ter mt mais que os bombadões que vcs veem por aew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é totalmente bobagem o que ele disse não.

http://acidolatico.w...pelho-e-melhor/

Ai tem um exemplo... pelo menos é sinal que ele leu algo, se ta certo ou não cabe a cada um acreditar.

Porém eu acho que ver os músculos trabalhando ajuda, e muito(sentir tb).

Pessoal acha que tudo é perola somente pq como citou, é apenas um garotinho, mas e dai?? Em questão de conhecimento ele pode ter mt mais que os bombadões que vcs veem por aew.

O garotinho deve ter uns 20 anos...

E se vc me achar um artigo provando q treinar em frente ao espelho ativa hormonio de crescimento "invisivel", passa ai. :oneeyed01: Não confunda motivação com mutação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...