Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

mas se vc pegar 52,4 de whey + 87,4 de whey de novo vao dar as mesmas 556kcal, a diferença é so de onde vem ^^(apesar de ningum tomar esse td de calorias em proteina de uma vez), mas as calorias finais sao as mesmas. Ou seja se vc pegar a relação de peso por peso, whey tem as mesmas calorias de um hiper. deixando mais simples, 1g de whey tem as mesmas calorias de 1g de hipercalorico.

foi mal, comparei quantidades totalmente erradas...

mas se vc pegar 155g de whey= 137,5g +/- de prot = 137,5.4 = 550 kcal

E 155g de realgains= 87carb, 52 prot, e 6 gord =87.4 + 52.4 + 6.9 = 610kcal

Isso é obvio, se vc pegar um sanduiche do mcdonalds, e comer o mesmo numero de carb, prot e gord em arroz integral e carne as calorias vão ser as mesmas, só vai mudar o IG. Olhando desse ponto de vista todos os alimentos são hipercaloricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal, comparei quantidades totalmente erradas...

mas se vc pegar 155g de whey= 137,5g +/- de prot = 137,5.4 = 550 kcal

E 155g de realgains= 87carb, 52 prot, e 6 gord =87.4 + 52.4 + 6.9 = 610kcal

Isso é obvio, se vc pegar um sanduiche do mcdonalds, e comer o mesmo numero de carb, prot e gord em arroz integral e carne as calorias vão ser as mesmas, só vai mudar o IG. Olhando desse ponto de vista todos os alimentos são hipercaloricos.

o gains da essa diferença pq tem um pouco mais de gordura, e nao todos os alimentas nao tem a mesma caloria, pq 1g de godurao tem 9kcal e 1g de carbo = 1g proteina = 4kcal ... tem diferença sim, entao se vc pegar o mesmo peso de mcdonalds e o mesmo peso de whey vai dar valor diferente, pq la ele tem mais gordura :), mas o seu raciocinio ta certo, e tem mt gent que faz isso (IIFYM)

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gains da essa diferença pq tem um pouco mais de gordura, e nao todos os alimentas nao tem a mesma caloria, pq 1g de godurao tem 9kcal e 1g de carbo = 1g proteina = 4kcal ... tem diferença sim, entao se vc pegar o mesmo peso de mcdonalds e o mesmo peso de whey vai dar valor diferente, pq la ele tem mais gordura :), mas o seu raciocinio ta certo, e tem mt gent que faz isso (IIFYM)

Eu sei, to falando o mesmo valor de carb, prot e gordura... to ligado que o real gains deu essas cal a mais por causa da gordura (9kcal/g).

hahaha (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Are you serious bro? Esse filha duma put@ ainda se intitula instrutor?!

Pior que essa nem é a coisa mais escrota que ele já disse na academia!

Uma dia (uns meses atrás), tinha terminado o treino e vejo ele do lado de fora comendo um chocolate. O cara tava mastigando super rápido, e andando de um lado para o outro (com a perna esticada e super rápido, estilo frankstein velocidade 5). Aí pergunto o que ele tava fazendo, ele me solta:

- Tava com vontade de um chocolate, então to comendo em velocidade máxima por que o aí o corpo processa mais rápido, e ele não tem tempo de ser absorvido pelo organismo. E tô andando bem rápido pra acelerar o organismo, assim mesmo se ele for absorvido o corpo vai queimar ele mais rápido e assim não ganho gordura.

- Eu falando: ah tá, ok :thumbsup_anim:

Eu pensando: Acho que é hora de pedir a conta... alguém pará o mundo que eu quero descer ! ! !

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...