Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Pow cara... eu faço abdominal só nos dias de agacho e de terra...

Aquecimento mesmo. (Mas tenho consciencia q os dois exercicios já recrutam muito os musculos abdominais... É só porque gosto de fazer mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Caraca... Não q eu duvide de vc...

Mas eu acho q é a primeira vez q ouvi isso heueheuheu

Mas o Arnold disse q o Lou sentia costas na rosca direta (já senti)... Tudo é possivel

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Parceiro meu: Musculação para de crescer!

Ai eu: porque voce acha isso?

Porque meu médico falou que o corpo cresce pra cima e os pesos te puxam pra baixo, entao voce para de crescer.

Parceiro meu: Pego 180kg no supino!

Ai eu: ...

(nem preciso falar nada)

Suplemento deixa brocha.

Porque? Porque ele meche com teus hormonios, voce nunca mais vai ser o mesmo.

Porque voce nao usa suplementos?

Meu médico falou que só pode tomar com 18 anos, senão atrapalha no crescimento.

E outras e outras coisas, ouço muito de cresimento pq sou adolescente e tal

Link para o comentário

Caraca... Não q eu duvide de vc...

Mas eu acho q é a primeira vez q ouvi isso heueheuheu

Mas o Arnold disse q o Lou sentia costas na rosca direta (já senti)... Tudo é possivel

sei lá cara, pega bastantin pra mim sim, já senti costas na rosca direta também, mas bem pouco

Link para o comentário

Sei como é, eu sou o único da academia que faz Terra e remada Curvado, e um dos únicos ( acho que tem 3) que fazem agacho livre, todo mundo olha torto, e os que me conhecem vem dizer que é coisa de gay...Nem ligo mais, se eu for da bola pra tudo que dizem eu não vou nem pra academia mais...Prefiro ligar o F#da-se ;D

Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps...

Link para o comentário

Pior é na minha academia que ninguém faz agachamento livre por um dos instrutores de lá disse que agachamento livre força demais o tríceps, e prejudica o treino de braços. Tô até agora tentando entender na mente dele que parte do agachamento livre força o tríceps...

SUHAASUHAUHS

porra mano, é que fazem agachamento sem suporte, daí pra por a barra na nuca eles tem que fazer tipo um "desenvolvimento", que com o peso usado no agachamento força muito o triceps!111

fui ironico tá? ahuauhauh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...