Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Deve ser pq o corpo quer conservar o calor, então tende a "reter" as calorias para manter calor. (usa-las para manter a temperatura corporal em aprox. 36 graus)

E não deve gostar de ter q usar calorias pra mandar pros musculos fazerem força.

Vcs entenderam o q eu kis dizer...

Publicidade

Postado

Dá pra ver que entende né

Gainers = carb

Whey = Prot.

tem gainers baseado em proteina ... se gainers é carb entao compra malto e dextrose -.-"

e 1g proteina tem as mesmas calorias de 1g de carboidrato ...

da pra ver que entende mesmo

Hoje o bunitao chegou pra mim ... pra que serve levantamento terra?

meio dificil explicar ne? kkkkk

Postado

Todo mundo em pergunta pra q serve...

Eu respondo, Serve pra toda parte de trás do seu corpo, da perna até a nuca, principalmente as costas.

Todo mundo entende. (Mas ninguém ker fazer kkk)

_____________________-

Mano me diz q hipercalorico é baseado em proteina??

Postado (editado)

Real gains tem proteina pra kct, quando eu disse baseado em proteina nao quis dizer só proteina . Sem conta que essas proteinas time-release sao tipos de gainers, eu tenho dieta cetogenica e meu hipercalorico é simplesmente albumina com whey e azeite

O Real Gains pode ser encontrado em potes de 1762g e 3176g, cada porção do produto contem 155g o que é muito baixa para um hipercalórico, mas não se assuste, isto é uma qualidade forte, hoje por exemplo temos o hipercalórico da Nature’s Best o 3000 Perfect, que tem uma porção de 640g(isso mesmo, mais de meio kilo) e tem apenas 62g de proteína na dose, enquanto o Real Gains que tem 155g por porção tem 52g o que o torna além de um hipercalórico, um ótimo hiperprotéico.

Editado por LucasMaduro
Postado (editado)

se o tempo está frio me dá indisposição de ir pra academia :/

se ta quente nem faço muita enrolação pra acordar e ir pra academia

então, pra ir pra academia = tempo quente

pra dormir = tempo frio

Editado por enebt
Postado

tem gainers baseado em proteina ... se gainers é carb entao compra malto e dextrose -.-"

[...] o Real Gains que tem 155g por porção tem 52g o que o torna além de um hipercalórico, um ótimo hiperprotéico.

52g em 152g sao 34%

E voce ainda quer dizer que sao baseados em proteina? Ta de brinks ne?

Postado

Na verdade gosto de frio pra tudo...

Detesto calor. Mas no frio eu fico fraco e quase sempre faço menos reps q o normal com o mesmo peso.

O carinha perguntou pra mim: Q vc toma pra crescer (ele se enxe de creatina e é só o vara)

Eu respondi: Cara o negócio não é tomar nada, vc tem é q comer principalmente, comer bastante saca?

Principalmente proteinas, sabe, carne.

Ele: Caraca vei tem q comer é?

Postado

Na verdade gosto de frio pra tudo...

Detesto calor. Mas no frio eu fico fraco e quase sempre faço menos reps q o normal com o mesmo peso.

O carinha perguntou pra mim: Q vc toma pra crescer (ele se enxe de creatina e é só o vara)

Eu respondi: Cara o negócio não é tomar nada, vc tem é q comer principalmente, comer bastante saca?

Principalmente proteinas, sabe, carne.

Ele: Caraca vei tem q comer é?

Neeeeem man.. Eh so vc olha pra comida q vc cresce por osmose ¬¬ kkkkkkkkkkkkkk chorei aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...