Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

o mongol do meu trampo, ele treinou tipo 1 ano, tomo 2 dura 2 deca e se acha o pica da academia...

ele só lança babaquice, e o pior eh que nem pode ser corrigido, ai eu só ouço e nem falo nada

- o Malta foi o melhor suplemento que eu ja tomei vish dava uma energia

rachei o bico mas nem falei pq

outro dia tava fazendo um shake de whey, ai ele me lança

- Para de toma esses negocio q vai te dar hepatite, tomar um pouco blz, mas vc toma demais

olhei para cara dele e falei "mano, cala a boca vai" o fdp ficou todo bravinho, falando q tava me ajudando e talz

mas é foda vc treina todo dia, le a porra toda, le ciclo, le relato, e ai vem um zé ruela e pensa q manja mais do q vc e se mete na sua dieta... da vontade de espancar mesmo

Tem as clássicas também, eu só ficou ouvindo, de uns frangos que só vão malhar de bonde, vai uns 3 ou 4, se 1 não for acho que não vai ninguem...

Frango1: Vo começar a tomar umas paradas ai mano, puro não dá não (1 mês de academia).

Frango2: Vai tomar o que cara?

Frango1: Animal Pak!

Frango2: Vai mané depois tu morre ai, vou ficar puro mesmo... :rolleyes:

HSDIusdaIhisauAHDIDHioSADHSADKSPDAOKPSA

eh quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, se eu não tivessa sido desculpado, eu ia entrar pra história como o primeiro a fazer inception no hipertrofia: asneira dentro do asneira XD.

Quem sou eu pra desculpar alguem mano. Vc só disse alguem q não só eu como vários acharam precipitação da sua parte. Mas vc msm disse q foi erro na digitação. Então beleza, segue em frente. :)

Link para o comentário

Putz ouvi uma pesada ontem:tava falando com um cara formado em medicina esportiva e falei sobre a Turinabol e ele solta:Essa turinabol eh um pessimo pre hormonal :o

E ainda falo q HCG nao existe mais,vai entender!!!

Editado por Filipesep
Link para o comentário

Um cara no 5ºano de E.F. hj com um personal e um aluno, conversando.

Personal: -Po, mas Synthol, ADE, òleo mineral, não são óleos de ação localizada, vc molda eles com a mão depois q aplica.

Aluno do 5ª periodo: -Po, mas se o cara colocar óleo mineral e se arrepender, é só drenar...

Personal: - É...

Pois é, pois é... :unsure:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...