Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa é superatual!!!!

Eu falei pro meu instrutor:

EU - "Cara! Falei com uma nutricionista massa! Disse que tinha dificuldades para me alimentar direito durante o dia, especialmente no pós-treino... Ela me passou uns suplementos que eu tô sentindo um efeito legal já na segunda semana!"

INSTRUTOR - "Suplementos?! Quais foram!?"

EU - "Whey Protein + Dextrose + Creatina no pós treino, e albumina 30 minutos antes de ir dormir... Por que o espanto?!"

INSTRUTOR - "Caralho... Tem cada nutricionista anta hoje em dia!!! Faça o seguinte: tome bastante leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada que dá na mesma... Ah! Antes de dormir coma uns 4 ovos cozidos...!"

EU - "Ok... (Me segurando para não rir na cara dele...)"

POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!! COM UNS INTRUTORES ANIMAIS DESSES!!!!!!!!!!! CARALH#$%#$%#$!!!! PUT#$%#$% QUE PARIU!!!!! TOMAR NO C@$%$%@#%$@#@@!!!!!!!!!!

Postado

"BCAA serve pra definir e ficar tudo durinhoo velho!"

" Aff Whey vai faze suas bolas cairem" (Pode acreditar, ja ouvi isso!)

"VC tomo cerealtina??? Ta locoo?? Se parar de ir na academia 1 mês vai cai tudo e vc vai fica que nem um veio pelancudo" (Sem comentarios)

"Vo mete um winstroll direto no abdomem ai seco rapidao e ja fico saradoo pro carnaval"

Classicas de mãe:

"Filhoo, nao come assim, voce vai fica gordoo, to te falandoo!"

"Não vai toma essas porcarias não! Esse tal de Uey Potrein ai depois vc fica ai gigante e feio e vc vai ve q ninguem vai quere vc" (ri mto dessa kkkk)

"Para de i na academia todo dia, assim vc morre"

Ai 1 certo dia eu não vou e me veem a seguinte coisa dela:

" Não foi hoje pq?? Vou parar de pagar aquela porcaria, ja q vc so falta to jogando dinheiro fora!"

Postado

hoje na sala de aula..

fulano1: po cara, eu queria malhar tbm, ganhar peso, to mt magro

eu: então, começa a "malhar" que você ganha peso vei

fulano1: mas eu sou mt magro, vou passar vergonha lá

eu: ngm entra lá bombado não pco, todo mundo entra magrinho (exceto gordos querendo perder peso kkk)

fulano1:ah mesmo assim, eu vou esperar, vou comprar massa pra mim e qnd eu tiver 60kg eu entro

eu: mas qnt você pesa?

fulano1: 52

eu: mas ou, como você vai ganhar peso sem "malhar"? só se for de gordura né -.-

fulano1: que gordura que nada, só músculo, tomando massa meu filho rapidim eu ganho, meu amigo me falou

eu: okay

Vou parar de pagar a mensalidade e tomar essa massa ai, que a parada é boa, hahahahaha.

Esses dias chega um garoto da minha sala, falando que tava mortão, ai perguntaram porque, ai ele: Po treinei pesadão ontem, fiquei umas 3 horas só na musculação !", ai o amigo dele pergunta: "Sério cara, e o que tu treino ?" ai ele: "tudo, menos perna, pq ja vou correndo da minha casa até acadmia"

Tem que segurar p. n rir, e agora com o verão, na minha sala tá assim, todo mnd fazendo academia e falando várias merdas, n seguem o treino direito. E ainda achamq que estão treinando bem p. crlllllll, o garoto se achando, falou que tava 40 de braço, e de boa, o braço dele é pouco maior que o meu (só tenho 25), olhei, ri e falei: que isso ein, ta treinando mt então.

Postado

Vou parar de pagar a mensalidade e tomar essa massa ai, que a parada é boa, hahahahaha.

Esses dias chega um garoto da minha sala, falando que tava mortão, ai perguntaram porque, ai ele: Po treinei pesadão ontem, fiquei umas 3 horas só na musculação !", ai o amigo dele pergunta: "Sério cara, e o que tu treino ?" ai ele: "tudo, menos perna, pq ja vou correndo da minha casa até acadmia"

Tem que segurar p. n rir, e agora com o verão, na minha sala tá assim, todo mnd fazendo academia e falando várias merdas, n seguem o treino direito. E ainda achamq que estão treinando bem p. crlllllll, o garoto se achando, falou que tava 40 de braço, e de boa, o braço dele é pouco maior que o meu (só tenho 25), olhei, ri e falei: que isso ein, ta treinando mt então.

omg, na minha sala tbm tá assim,

era só eu e um outro mlk lá, agora já tem 7 '-'

Postado

Essa é superatual!!!!

EU - "Cara! Falei com uma nutricionista massa! Disse que tinha dificuldades para me alimentar direito durante o dia, especialmente no pós-treino... Ela me passou uns suplementos que eu tô sentindo um efeito legal já na segunda semana!"

EU - "Whey Protein + Dextrose + Creatina no pós treino, e albumina 30 minutos antes de ir dormir... Por que o espanto?!"

INSTRUTOR - "Caralho... Tem cada nutricionista anta hoje em dia!!! Faça o seguinte: tome bastante leite com açucar e coma muita carne vermelha mal passada que dá na mesma... Ah! Antes de dormir coma uns 4 ovos cozidos...!"

POR ISSO QUE EU NÃO FICO GRANDE!!!! COM UNS INTRUTORES ANIMAIS DESSES!!!!!!!!!!! CARALH#$%#$%#$!!!! PUT#$%#$% QUE PARIU!!!!! TOMAR NO C@$%$%@#%$@#@@!!!!!!!!!!

Essa é superatual!!!!

açucar = dextrose

creatina+whey = carne vermelha

ovos = albumina com gordura.

Postado

ontem minha amiga disse q voltou a malhar e tal...ai ela manda um:

"ah, eu queria tomar um whey protein mas tenho medo.."

eu: "medo de que?"

ela: "de engordar mt do nada.."

e o pior é que ela é mt gostosa..............

Postado

Quem não se informa e inclusive malha/treina acha que tem algo de outro mundo no Whey Protein..só pode. Na escola falam ''Po Bernardo, tu toma Whey Protein e tal? Pode crer'' como se fosse algo mágico..

Minha mãe achava que era bomba há alguns meses.

Ela ficou perguntando do vendedor se não ia deixar o filho dela ''maceta e feio''..quase perdi a cabeça na hora pedindo pra ela parar de falar. Mas mãe é mãe, mãe é mãe..

Não que eu tenha paciência pra ouvir merda dela..

Postado

kkkk!

Cada uma que escutamos!

Semana passada na cademia chegou um doidinho lá para fazer academia e e falou que estava pegando pesado no treino de peito, pegando 12 no supino! E me perguntou se com 2 meses malhando ele ganharia massa, e ainda falou que até o final do ano ele vai ficar com 118cm de torax!

Pra não desiludir o garoto, a gente abaixa a cabeça e volta a malhar!

Postado

Essa é superatual!!!!

vc ta brincando né?

dextrose é carboidratos cara, açucar,. batata , é todo carbo, a fonte é que muda

leite e carne tem proteinas, whey tbm, a fonte novamente é que muda.. mas continua sendo proteinas

clara de ovo = albumina

so a creatina que não da pra encontar 5g de uma vez,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...