Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Um coroa metido a esperto falando com um gordinho:

-Só uso Cipionato porque ele causa hipertrofia testicular.

Quase caí das paralelas!

Instrutor da academia 2 período de EF:

-Vc tá tomando creatina?Isso faz muito mal ao coração.É melhor tomar Jack3d+lipo6x.

Eu: - Mas são suplementos completamente diferentes.

Ele:- A finalidade é a mesma, só que faz menos mal ao coração.Cara tive aula disso ontem.

Eu:-OK! Vou comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu desligo o ventilador da academia algumas vezes. Mas nem é pra não perder a força. É pq agora tá fazendo tempo de frio, aí meu corpo esquenta quanto treino e o vento gelado fica me esfriando... (tenho quase certeza d q foi isso q me deixou resfriado um dia desses aí :ph34r_anim: )

Aí só por preucação (medo de choque termico) eu desligo.

Instrutor da academia 2 período de EF:

-Vc tá tomando creatina?Isso faz muito mal ao coração.É melhor tomar Jack3d+lipo6x.

Eu: - Mas são suplementos completamente diferentes.

Ele:- A finalidade é a mesma, só que faz menos mal ao coração.Cara tive aula disso ontem.

Eu:-OK! Vou comprar!

Finalidade a mesma O.O...

Menos mal pro coração O.O...

O q estão ensinando nas faculdades hoje em dia...

Link para o comentário

Hoje um cara (leia-se um frango de verão... ah o verão!) tava fazendo dorsal/bíceps, sendo que essa é a primeira semana dele na academia. O instrutor passou como última série uma rosca 21 com peso bem leve. O cara fez quase morrendo (acho que tinha 3kg de cada lado, e na menor barra da academia). Quando termina ele deixa a barra no chão e me diz a pérola:

Ele: Rapaz, sabe aquela sensação de moleza no cu quando você dá AQUELA cagada... pois é to sentindo no braço !

Eu: :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse topico é bom pra dar umas risadas de vez em quando

Link para o comentário

Minha amiga começou academia esses dias, chega ela hoje e solta: Em 20 minutos de esteira, andando, eu perco 1000 calorias !

E há uma semana atras, no primeiro dia dela, ela falou que usava halter com 20 kg de cada lado e 20 kg de cada lado em caneleira tb, ahuahuah.

Link para o comentário

Minha amiga começou academia esses dias, chega ela hoje e solta: Em 20 minutos de esteira, andando, eu perco 1000 calorias !

E há uma semana atras, no primeiro dia dela, ela falou que usava halter com 20 kg de cada lado e 20 kg de cada lado em caneleira tb, ahuahuah.

Caraamba, o metabolismo dessa daí é privilegiado em?

essa é tradicional mas vale a pena:

amigo meu: Pô mano vou parar de tomar whey

eu: pq?

ele: pq ta me engordando muuito e eu quero secar saca?

eu: aaaaah tá :laughingsmiley:

outro colega: Ou yuri me da uma idéia aqui, olha só: eu corro 2x por dia, até o império (condomínio vizinho ao nosso, é 2,6km de distância ! ) vou de manhã e pela noite antes de treinar... mas não ta dando diferença cara !

eu: cara, acredito q seu objetivo é hipertrofia né?

ele: oq é isso?

eu: -.- ' ganhar massa né?

ele: é !

eu: beleza, então pra começar vc tem q cortas os aeróbicos se não vai ganhar músculo nunca ! ( O CARA TEM 1,72 - 57KG E UNS 27 DE BRAÇO SEM EXAGERO ! ) e pode mandar carbo e proteína dentro da carcaça se não tbm não cresce ! ( ele me disse q só comia 3 refeições -.- )

ele: po mano mas ai eu vou engordar :/

eu: aaaaaaaah, ok CHAMPS !!!

perdi a paciência já de explicar pra galera da academia q o fundamental para se ganhar músculo é na base da comida ! mas a galera acha q se ficar 3hrs na academia é q vai crescer, então.... PACIÊNCIA !!

Link para o comentário

Visitante Mike_Winchester

Tem as classicas da minha mãe .

Eu dou um espirro e ela ja diz : é por causa desses pó que voce toma .

e os frangos que vivem falando que não querem ficar muito grande , como se isso fosse simples

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...