Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

pois falou.. e eu fiquei com a maior cara de: "Q merda é essa"

tem gente pra tudo ¬¬'

o cara falou que tinha uma viagem lá que se sentisse algum frio, esse se arrepiava Oo', ai perdia força , ficava enjoado...

e disse tbm que se o musculo não tiver quente não cresce

:suicide_anim:

Publicidade

Postado
cara essa barra (barra fixa) que tu faz deve ser muito foda, deve ser muito boa para os ombros!

Eu: ¬¬' hehe é

já me falaram algo parecido, eu tava no meio das repetições e bati a testa na barra

Postado

Meu amigo: Mano quero ficar rasgado, comprei M-drol.

EU: Cara M-drol nao vai fazer vc ficar rasgado.

Meu amigo: Vai sim, ele me da mais disposição ai eu consigo fazer mais aerobicos e queimar mais!

Eu: OK Champz

Postado

Hoje um cara (leia-se um frango de verão... ah o verão!) tava fazendo dorsal/bíceps, sendo que essa é a primeira semana dele na academia. O instrutor passou como última série uma rosca 21 com peso bem leve. O cara fez quase morrendo (acho que tinha 3kg de cada lado, e na menor barra da academia). Quando termina ele deixa a barra no chão e me diz a pérola:

Ele: Rapaz, sabe aquela sensação de moleza no cu quando você dá AQUELA cagada... pois é to sentindo no braço !

Eu: :blink:

Postado

outro cara: ei vei não liga o ventilador não blz?

Eu: Pq? ta com frio? (moro no nordeste, o dia tava com uns 32-34° como de costume)

O cara: é pq se o vento bater eu perco a força, e tbm não hipertrofia pq tem que ta sempre aquecido...

não culpem tanto o cara por dizer isso, eu tbm já pensei assim

(sinto vergonha de ser eu :()

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...