Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Amigo meu foi comprar creatina em uma loja,e chega uma senhora e lança exatamente assim

"tu qué createna?vai cicra com quanto mese?temo a aqui a createna da nutilatena e da probeoteca,a da nutrilatena vai te inxar e vai te definir,porque ela regula a agua do intestino antes do tempo"

pokerfac

Nota :300g da probiotica/nutrilatina 98,00 reais kk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hj fazendo rosca punho e rosca punho inversa com a instrutora junto,derepente um fdp grita do outro lado da academia pra instrutora "esse exercicio é pra não virar mais a mão neh?"

o fdp não vai com minha cara e falou isso pra me tirar,eles ficam de fofoquinha entre eles pq sou o único na academia que faz terra,remada curvada,antebraço,agacho livre e stiff(algumas mulheres fazem stiff e agacho livre),ai devem achar que é coisa de boiola

todo mundo parou pra olhar e me subiu o sangue ai mandei de volta "na verdade é pra não machucar o punho quando der um soco da cara de um fdp folgado que não cala a boca" nisso o dono da academia entrou na conversa e mandou o cara cuidar do treino dele

maior climão na academia,um silencio depois hehe

detalhe que o cara é frango mas é bem maior que eu ahshahshahs

e ainda tava com uma galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah isso é algo que vi ontem a noite, qnd tava saindo da padaria com minha namorada. Passa um magrelinho por nós todo animado, com 3 sacos transparentes: Um continha um whey da Merdway q custa 80 conto aqui o de 900g e é aquele 16g prot/17g carbo. No outro continha um Blade, caixona grande preta. No outro 2 potinhos de bcaa. Ahh eu comecei a rir, só ali no minimo tinha uns 350 conto.

"Vem chegando uuuuu veeerããoooo..." Alegria dos vendedores de lojas...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal fica falando que eu tomei bomba, sendo que tenho 35 de braço só, talvez seja porque eu tinha 26 em fevereiro, e nas férias de julho peguei 4 cm de braço(só com dieta e whey + hiper + creatina e resto de malto). Mas acho até bom, pois o pessoal ta vendo minha evolução. Meta é 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérola minha: tava falando de suples com a namorada e falei de creatina.

Ai ela virou e falou: ahh, isso tem no meu shampoo. Eu de malandrão falei: sua mala, é queratina (pois geralmente é!). Ai ela pegou o shampoo. E num é que estava escrito mesmo que tinha creatina no shampoo? Ia morrer sem saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...