Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

colega meu que comecou a treina fb:

colega: ow, agachamento libera muita testosterona?

eu: q? sim, mas q q tem a ver?

colega: a vei é que eu ando muito estressado.

o.O

fez 2 semanas de starting strength e desisitiu, voltou pro treino piramide com 4 exercicios pra costa/peito, 3 pra biceps/triceps.

detalhe que o cara tem la pros 1,85 e uns 65kg. =/

hoje na academia o cara fazendo hiperextensao, ai ele falando pra instrutora:

vo cai aqui em

instrutora: vai nao, ninguem nunca caiu.

eu: é ele deve ta desequilibrando pq nao ta apoiando o pé na maquina.

instrutora: nao mas nao precisa apoiar o pe na maquina nao, pq se nao nao consegue fazer o movimento direito e e perigoso se machucar.

eu: é? hummmm e sai andano...

o.O

explicacao do pé na maquina:

apoiar o pé no final da maquina de hiperextensao, com os calcanhares travados na barra, pra exticar as pernas, e assim ficar mais firme pra subir e descer fazendo o movimento.

Editado por Frango_13
Visitante usuario_deletado17
Postado

Meu primo viu um carinha fazendo supino sem o dedão (usando duas munhequeiras de fisioterapia O.O)

Aí ele diz: Ei cara é pergisoso fazer supino sem o dedão.

- Não mano, se eu usar o dedão meu antebraço vai roubar o exercicio.

-E se a barra escorregar e cair no teu peito??

-Não cara, pior e se minha força acabar aí meu dedão vai quebrar

WHAT??!!

Postado

quer falar de supino? tem um cara na minha academia que pega 300kg no supino, com camisa e cotoveleira.

ai um fan boy dele la, foi fazer supino com 70kg, so que ele se usou equipamentos ne:

ele enrolou duas ataduras nos cotovelos.

e muito cara de pau.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É tenso...

(caraca 300kg. O cara deve ser grande eim)

Postado

É tenso...

(caraca 300kg. O cara deve ser grande eim)

sim , é um monstro, a ultima vez que falei com ele ele tava comecando a competir. ele pesa 105~10kg se nao me engano. treina faz muitos anos e ja tomou muitos anabols...

Postado

Supino tem muita perola! huahuauhahuaahu

Tinha um carinha na academia lá pequeno, fazendo com 10-10 o supino inclinado (e com ajuda ainda) de outro cara lá, eu treinando normal ali e vi pelo espelho que ele nao aguentou uma subida lá (e o amigo também não conseguiu ajudar ele) hahahaha, foi engraçado mais deu dó, o supino pegou no peito dele (sorte q nem era tanto peso) então ele ficou rindo lá igual bobo tipo (eu sou o bozo) e como o amigo dele nao conseguiu ajudar o jeito foi ele dar os pulos dele (desceu a barra lá pro saco) pra conseguir levantar e tirar a barra.

Postado

Supino tem muita perola! huahuauhahuaahu

Tinha um carinha na academia lá pequeno, fazendo com 10-10 o supino inclinado (e com ajuda ainda) de outro cara lá, eu treinando normal ali e vi pelo espelho que ele nao aguentou uma subida lá (e o amigo também não conseguiu ajudar ele) hahahaha, foi engraçado mais deu dó, o supino pegou no peito dele (sorte q nem era tanto peso) então ele ficou rindo lá igual bobo tipo (eu sou o bozo) e como o amigo dele nao conseguiu ajudar o jeito foi ele dar os pulos dele (desceu a barra lá pro saco) pra conseguir levantar e tirar a barra.

pior é aqueles cara que pede pra ajudar, e quando falha a culpa é sua.... hsuahusahas

Postado (editado)

ja fui ajudar um mlq a fazer supino...30 kg de cada lado, segundo ele, era pra ele fazer 10 repeticoes

na terceira eu comecei a malhar biceps ja...

e dps ele ainda vira pra mim e pergunta "ajudou mt??"

..............................

"nao, nada...pode até aumentar! tava só equilibrando a barra pra voce nao descer mais de um lado!"

foda-se...

Editado por mulp19
Postado

ja fui ajudar um mlq a fazer supino...30 kg de cada lado, segundo ele, era pra ele fazer 10 repeticoes

na terceira eu comecei a malhar biceps ja...

e dps ele ainda vira pra mim e pergunta "ajudou mt??"

..............................

"nao, nada...pode até aumentar! tava só equilibrando a barra pra voce nao descer mais de um lado!"

foda-se...

Troll mode ON hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...