Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um animal lá na minha academia que faz 8 exercicios para as costas e em seguida faz 5 para biceps , faz 8 para peito e 5 para triceps e se acha o Fodão . E esse mesmo animal ainda diz que eu estou muito maior que ele porque sou NEGRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um animal lá na minha academia que faz 8 exercicios para as costas e em seguida faz 5 para biceps , faz 8 para peito e 5 para triceps e se acha o Fodão . E esse mesmo animal ainda diz que eu estou muito maior que ele porque sou NEGRO.

Essa eu ri kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um animal lá na minha academia que faz 8 exercicios para as costas e em seguida faz 5 para biceps , faz 8 para peito e 5 para triceps e se acha o Fodão . E esse mesmo animal ainda diz que eu estou muito maior que ele porque sou NEGRO.

Pode até ser uma das razões, mas pelo jeito é a de menor importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª- Hoje eu reparei numa coisa, tem dois caras lá na academia que fazem rosca scott com carga máxima e qualquer outro exercicio pegam cargas médias/baixas em comparaçao com scott, tipo 8 kg na elevação frontal, 40kg no supino, lembrando que não fazem outros exercicios para biceps. Pelo jeito devem tar querendo aparecer com essa de "carga maxima na maquina".

2ª- Um menino de uns 57kg e +-6% de BF foi pra academia com uma camiseta regata roxa transparente... pqp... vergonha alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem na academia foi zoação pura !!

lá na minha academia se vc não souber malhar vc se lasca, pq os instrutores só ajudam as meninas e olhe lá....

Um cara tava correndo na esteira sem camisa(proíbido ele era novato) dai a galera começou a cochichar e talz, dps ele começa a fazer rosca alternada com a COLUNA o.O na mesma hora parei de fazer a elavação lateral e fui ajudá-lo... ai a galera da academia (tava cheia) viu aquela cena e foi chamar o Valdir q é o instrutor, daí o Valdir chegando lá disse q o cara ja tinha acabado o treino e q era pra ele ir embora, e todo mundo falando pro Valdir ajudar o cara mesmo assim pq quando ele fosse treinar bíceps ele saberia a execução certa do exercício, o instrutor mandou o cara ir embora, ele ficou muito puto ! duvido q ele volte lá pra treinar, kkkk'

Bombadinho à anabolizante da academia: Cara pq q vc vai malhar o músculo só 1 vez na semana? ( comentei q faria ABoffCD)

eu: pq os resultados ja estão se estagnando cara e eu ainda tenho objetivos para esse ano, vou ver se com a mudança os resultados voltam !

Bombadinho: Tu é doido isso sim !! aí q tu não vai crescer mesmo, eu malho 3x por semana e ainda acho pouco (FUCK YEA)

eu: ok champz, deve ser por isso q tu ta em OT a uns 2 anos ( ele malha des da época q enrtei e não mudou nada :D )

Bombadinho: Over oq?

eu: esquece -.- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Braço:35
  • Objetivo:Definição

qual o problema nisso?

eu não ligo pro tamanho dos meus braços... e nem curto ter 40cm parecendo aqueles salames que ficam pendurados no açougue

sempre fui gordo na minha vida, e eu quero secar, não importa o tamanho dos meus braços...

objetivo é objetivo ,se foi bem oq eu entendi...

agora todo mundo é obrigado a treinar pra crescer aqui é?

antes que pense que meu treino é voltado pra definição, ele não é, mais não convem falar pra pessoas ignorantes como você...

cada macaco no seu galho amigo

desculpem desvirtuar, só defendi o meu objetivo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...