Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Isso ocorreu ontem, as duas:

Cara tava do meu lado no voador, e chega um colega dele que aparenta ter uns 30 anos:

"E ai fera, ainda treinando pra ser um BODIBULDI?"

BO-DI-BUL-DI

E o cara ainda concordou: "Sim, tentando né..." Kkkkkkkkkkk

Segunda foi quando estava treinando pegada na smith, e fica os banco de supino ao lado, e tinha 3 garotinhos marotos de verão ao lado, de regata, cada um com com seu super shake na mão, e um deles lança a pérola:

"Ah eu não aguento mais essa vida de fisiculturista não mano. Tomar hipercalórico com creatina 3x ao dia tá foda. Não sou de comer não. Já to nessa a 2 semanas e to querendo parar"

O amigo dele: "Aff vc é playboy mesmo. Fim de ano tá ai pow"

E ele: "Ahh vou ficar nessa mais um mês e paro. Crescer cresceu, se não crescer deixa pra lá."

FENOMENAL. Crea 3x ao dia kkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ocorreu ontem, as duas:

Cara tava do meu lado no voador, e chega um colega dele que aparenta ter uns 30 anos:

"E ai fera, ainda treinando pra ser um BODIBULDI?"

BO-DI-BUL-DI

E o cara ainda concordou: "Sim, tentando né..." Kkkkkkkkkkk

Segunda foi quando estava treinando pegada na smith, e fica os banco de supino ao lado, e tinha 3 garotinhos marotos de verão ao lado, de regata, cada um com com seu super shake na mão, e um deles lança a pérola:

"Ah eu não aguento mais essa vida de fisiculturista não mano. Tomar hipercalórico com creatina 3x ao dia tá foda. Não sou de comer não. Já to nessa a 2 semanas e to querendo parar"

O amigo dele: "Aff vc é playboy mesmo. Fim de ano tá ai pow"

E ele: "Ahh vou ficar nessa mais um mês e paro. Crescer cresceu, se não crescer deixa pra lá."

FENOMENAL. Crea 3x ao dia kkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Depois botam a culpa na creatina kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instrutora de academia falando pra um kra la

"vc ta descançando mto tempo, tem q descançar uns 2 minutos entre as series pq vc faz com poco peso, fisiculturistas que tem que descançar 10 minutos entre as series pq eles pegam muito peso"

^.^

lógico, ai pra fazer só 1 exercício com 4 séries eles demoram 40 minutos

1 EXERCÍCIO SÓ EIN

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem foi meu dia off, e faço aeros na academia....

Preciso rever meu parça de treino..... sahuashusahas

fiz 1 hora de esteira, afinal nao tinha feito mais nenhuma outra atividade, 1 hora de corrida pra mim é um aerobico descente... pois bem me chega um cara lá, que me ajuda no supino e desenvolvimento e grita no terra quando tamo fazendo...

cara vo te falar a real...

tudo que vc treina pesado, e olha que nois treina pesado e tem poca gente aqui q treina igual agente

perola:

mais tudo que vc ganha no treino, vc perde ai nessa esteira, para com isso e bora inchar comigo, vc nem tem mais gordura pois já transformou tudo em musculo...

ai eu não explico, pq eu tava cansado e o aero nem me deixava falar muito então falei pra ele, "to fazendo só pra aquecer" depois agente manda aquele treino insano!

sai da esteira, fui até ele e falei... a to pregadão, nem vai render hoje em...

PS: hoje vo falar pra ele que mudei os treinos pra 3x semana, ele vai achar um absurdo hsauhasuhasuhas

ele deve sofrer de overtraining a anos, mais ele não escuta, acha que quanto mais treina melhor fica...

mais pra motivar no treino ele é gente boa, eu tb tento ajudar ele ao max

fazer oq.. mente fechada, instrutor mando pular na merda, nego pula de ponta!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"PO cara creatina é pra dar força"< um dos meus vizinhos( tem 30cm de braço )

"Comprei um whey protein, quero ver n ganhar peso agora!!!!" (amiga minha)

"Winstrol eh pra emagrecer neh?"<meu amigo

"Se gabar pq pega mais peso na perna eh coisa de viado"< msm amigo ( ele pega 30-30 no leg press )

"N vo malhar perna pq a noite vo jogar bola"< msm amigo

"Malto me da mo disposição"< MSM AMIGO

"Comprei 5 duras vo ficar imenso vc vai ver so"<um idiota no quartel xD

"Cara n tem logica vc fazer esse movimento,so vai te machucar" < dono da academia qnd me viu fazer barbel rows

"Esse ano eu vou ficar grande"< colega do MT falou isso no inicio do ano e adivnha so...ta a msm merda dkauehduakehdukea

"Vc malha pouco cara,eu faço uns 6 exercicios pra costas e uns 4-5 de biceps 1-2x sem" infelizmente outro amigo meu

"Sua serie eh maluca"<msm amigo de cima qnd eu contei pra ele minha rotina FB

conclusão: tenho q rever minhas amizades xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...