Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso ocorreu ontem, as duas:

Cara tava do meu lado no voador, e chega um colega dele que aparenta ter uns 30 anos:

"E ai fera, ainda treinando pra ser um BODIBULDI?"

BO-DI-BUL-DI

E o cara ainda concordou: "Sim, tentando né..." Kkkkkkkkkkk

Segunda foi quando estava treinando pegada na smith, e fica os banco de supino ao lado, e tinha 3 garotinhos marotos de verão ao lado, de regata, cada um com com seu super shake na mão, e um deles lança a pérola:

"Ah eu não aguento mais essa vida de fisiculturista não mano. Tomar hipercalórico com creatina 3x ao dia tá foda. Não sou de comer não. Já to nessa a 2 semanas e to querendo parar"

O amigo dele: "Aff vc é playboy mesmo. Fim de ano tá ai pow"

E ele: "Ahh vou ficar nessa mais um mês e paro. Crescer cresceu, se não crescer deixa pra lá."

FENOMENAL. Crea 3x ao dia kkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Editado por ligabo

Publicidade

Postado

essa foi hoje, na minha sala de aula:

fulano1 diz: cara, tem um negócio que "corta" os músculos, por que você não toma?

eu: que corta? wtf?

fulano1: é cara, fica tudo cortado

fulano2: é winstrol, é winstrol!

--

atá, vou tomar winstrol pra "cortar" meus músculos ¬¬

Postado

Isso ocorreu ontem, as duas:

Cara tava do meu lado no voador, e chega um colega dele que aparenta ter uns 30 anos:

"E ai fera, ainda treinando pra ser um BODIBULDI?"

BO-DI-BUL-DI

E o cara ainda concordou: "Sim, tentando né..." Kkkkkkkkkkk

Segunda foi quando estava treinando pegada na smith, e fica os banco de supino ao lado, e tinha 3 garotinhos marotos de verão ao lado, de regata, cada um com com seu super shake na mão, e um deles lança a pérola:

"Ah eu não aguento mais essa vida de fisiculturista não mano. Tomar hipercalórico com creatina 3x ao dia tá foda. Não sou de comer não. Já to nessa a 2 semanas e to querendo parar"

O amigo dele: "Aff vc é playboy mesmo. Fim de ano tá ai pow"

E ele: "Ahh vou ficar nessa mais um mês e paro. Crescer cresceu, se não crescer deixa pra lá."

FENOMENAL. Crea 3x ao dia kkkkkkkkkkkkk.

Abraços!

Depois botam a culpa na creatina kkkk

Postado

instrutora de academia falando pra um kra la

"vc ta descançando mto tempo, tem q descançar uns 2 minutos entre as series pq vc faz com poco peso, fisiculturistas que tem que descançar 10 minutos entre as series pq eles pegam muito peso"

^.^

Postado

instrutora de academia falando pra um kra la

"vc ta descançando mto tempo, tem q descançar uns 2 minutos entre as series pq vc faz com poco peso, fisiculturistas que tem que descançar 10 minutos entre as series pq eles pegam muito peso"

^.^

lógico, ai pra fazer só 1 exercício com 4 séries eles demoram 40 minutos

1 EXERCÍCIO SÓ EIN

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

ontem foi meu dia off, e faço aeros na academia....

Preciso rever meu parça de treino..... sahuashusahas

fiz 1 hora de esteira, afinal nao tinha feito mais nenhuma outra atividade, 1 hora de corrida pra mim é um aerobico descente... pois bem me chega um cara lá, que me ajuda no supino e desenvolvimento e grita no terra quando tamo fazendo...

cara vo te falar a real...

tudo que vc treina pesado, e olha que nois treina pesado e tem poca gente aqui q treina igual agente

perola:

mais tudo que vc ganha no treino, vc perde ai nessa esteira, para com isso e bora inchar comigo, vc nem tem mais gordura pois já transformou tudo em musculo...

ai eu não explico, pq eu tava cansado e o aero nem me deixava falar muito então falei pra ele, "to fazendo só pra aquecer" depois agente manda aquele treino insano!

sai da esteira, fui até ele e falei... a to pregadão, nem vai render hoje em...

PS: hoje vo falar pra ele que mudei os treinos pra 3x semana, ele vai achar um absurdo hsauhasuhasuhas

ele deve sofrer de overtraining a anos, mais ele não escuta, acha que quanto mais treina melhor fica...

mais pra motivar no treino ele é gente boa, eu tb tento ajudar ele ao max

fazer oq.. mente fechada, instrutor mando pular na merda, nego pula de ponta!

Editado por saintgraal
Postado

"PO cara creatina é pra dar força"< um dos meus vizinhos( tem 30cm de braço )

"Comprei um whey protein, quero ver n ganhar peso agora!!!!" (amiga minha)

"Winstrol eh pra emagrecer neh?"<meu amigo

"Se gabar pq pega mais peso na perna eh coisa de viado"< msm amigo ( ele pega 30-30 no leg press )

"N vo malhar perna pq a noite vo jogar bola"< msm amigo

"Malto me da mo disposição"< MSM AMIGO

"Comprei 5 duras vo ficar imenso vc vai ver so"<um idiota no quartel xD

"Cara n tem logica vc fazer esse movimento,so vai te machucar" < dono da academia qnd me viu fazer barbel rows

"Esse ano eu vou ficar grande"< colega do MT falou isso no inicio do ano e adivnha so...ta a msm merda dkauehduakehdukea

"Vc malha pouco cara,eu faço uns 6 exercicios pra costas e uns 4-5 de biceps 1-2x sem" infelizmente outro amigo meu

"Sua serie eh maluca"<msm amigo de cima qnd eu contei pra ele minha rotina FB

conclusão: tenho q rever minhas amizades xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...