Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Chego um cara e mando essa

Pa nesse verao vo te que manda um bagulho forte tipo monster nitro pack pra da um gas,depois do uma tricada com whey.

Iss aconteceu numa academia bem under que eu treinava,os cara nao tinham grana ta ligado pra compa suplemento,e ai tipo quando iam compra algum este tinha q dar no minimo uns 5kg ou uns 6%de bf.Nwem se fala entao nos

MASSA 27000000,PQP e fo.... as vezes e melhor fngir que nem ouviu.

Otra tinha um cara q treinava 30min saia pra comer um cachorro quente e voltava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por mgd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verão chegando e os frangos começam a aparecer na academia né?

Segunda fui pegar supino cara, porém tinha 3 frangos novatos "malhando"lá, tacaram 20 kg de cada lado, o muleque descia 5 cm e ficava um muleque de cada lado fazendo rosca..

Foda que fiz voador, cross over, supino fechado, flexão e eles ainda não tinham acabado :s

Fode o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz mal não. Se for falar de um excesso de PTN prejudicial, vamos falar então de um excesso de água prejudicial (sim, agua em excesso pode matar, mas consegue mensurar o tal excesso? deve ser água pra cacete!). Além do mais, nem em PTN o cara falou, falou em albumina.

Albumina é um proteína.

Hiperalbuminemia é rara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá de brinks que vc achou que eu não sei que albumina é proteína? Rs

Quis dizer camarada que esse professor não falou de proteína de um modo geral (geralmente quando vejo um artigo, ou mesmo em fóruns falando sobre problemas renais, fala-se de proteína de um modo geral, não de um tipo específico), mas de albumina em específico, como se houvesse uma toxina mortal na albumina, como se albumina fosse uma droga e devesse ser ciclada. Do whey ele não falou nada. Nem de qualquer outro aminoácido/suplemento/proteína. Quanto a Hiperalbuminemia (nem conhecia o termo) ser rara, quis dizer justamente isso O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...