Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Minha tia falo pra min que gianecchini contraiu câncer pois era obcecado pelo corpo e passava muito tempo na academia , segunda ela treina pesado todos os dias abaixa as defesas do corpo e vc pode contrair esse tipo de doença.

é claro, pois cancêr é uma doença que pode até virar epidemia entre os marrombeiros

Você contrai ela quando algum marrombeiro infectado pelo virus levanta mais que 50kg perto de ti

Agora falando sério

Essa sim foi uma bela asneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não... Tem mãe q acha q o filho tem ser gordo pra ter saúde.

Se vc é magro tua mãe diz q vc virou o Hulk se ganhar 2cm

Se vc é gordo tua mãe diz q vc tá anêmico se perder 5 kilos

Verdade, quando era obeso minha família sempre falava que era saudável e nao precisava fazer nada kkkk

No meu ultimo cutting com franol, minha mãe fez um barraco em casa porque descobriu a caixa, ligou até pra farmacia chamou a policia e o escambau, alegando que franol é anabolizante

Eu como sempre (já que sou sustentado por ela) tive que engolir, agora tenho que esconder minhas coisas

Já falei aki dum cara q disse q água emagrece ¬¬

Hiper tenso esses pensamentos, daonde eles tiram??

Eu bebo 2 litros, levo uma garrafa de refrigerante cheia de água e bebo tudo até o fim do treino, as vezes encho mais um pouco depois que acaba na academia e bebo o resto. Sinto uma sede ENORME treinando

Ta certo, mas levar uma garrafa de refrigerante é no minimo estranho pros malhadores desinformados. Tambem faço isso hahaha

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo a shaketera e bebo durante o treino uns 1,5l de agua facil.. e essa dos pais eh classica, meu pai diz que estou muito magro e feio e minha mae que eu ainda to cheinho, mas pra continuar me esforcando..

Agora sabemos a fonte desse seu complexo psicológico de se achar gordo...auhsuasuuah

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...