Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ontem na academia vi um frango e uma franga q entraram na academia pro verao conversando...

frango: To tomando creatina, devo ganhar uns 10kg em 1 mes mais ou menos...

franga: cara, toma cuidado com essas coisas que voce pode morrer...

frango: relaxa, to tomando só 2g de creatina por dia...e depois do treino ainda pra nao gastar ela se tomar antes do treino.....

tava fazendo rosca scott olhando pro chao pra n perceberem q eu tava rindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada um colega meu explicando pra outro colega meu

colega 1: Cara, quando terminar seu treino de peito faça flexões com as pernas elevadas, pois pega a parte de baixo do peito, a parte que não é solicitada no supino inclinado.

Colega 2: a verdade, eu sinto que pega bem mais a parte de baixo mesmo.

O massa é que eu consigo me manter sério perto de determinadas coisas.

Foi massa esses dias tb chegou um caras grandinhos na da academia(usam alguns veneninhos) que só malham bíceps e petio praticamente. eu fazendo a rosca scott, no intervalo pra ultima série,descansando, e me perguntam:

-Ta terminando ai véio?

Eu: - Falta uma só.

Dai comecei a fazer, ficou dois posicionados um de cada lado da barra com as mãso preparadas pra tirar os pesos, no exato momento em que terminei o exercicios e coloquei a barra no suporte os dois tiraram as prisilhas, os pesos e colocaram o peso deles e a prisilia praticamneyte antes de eu sair do banco, e no exato momento em que me levantei do banco ja chega outro(um terceiro elemento) e senta e começa fazer.

Os krs são ninja.. kkkkkkkkkkkk

Deu muita vontade perguntar pq eles tavam com tanta pressa assim

Link para o comentário

Um cara entrou na academia e a instrutora perguntou: Vc esta emagrecendo muito, o que ta tomando?

O cara: Franol e feijao branco

Instrutura: Ta doido?? Feijao branco é toxico, quer morrer?(AH, o franol ta de boa...)

"Nao faço rosca scott pois faz o biceps crescer mas amassa o triceps..."

"Todos os EAs sao hormonais, com exeçao do GH, eles aumentam o nivel de testosterona, assim vc consegue puxar mais peso, mais peso mais musculos..."

Link para o comentário

Semana passada um colega meu explicando pra outro colega meu

colega 1: Cara, quando terminar seu treino de peito faça flexões com as pernas elevadas, pois pega a parte de baixo do peito, a parte que não é solicitada no supino inclinado.

Colega 2: a verdade, eu sinto que pega bem mais a parte de baixo mesmo.

O massa é que eu consigo me manter sério perto de determinadas coisas.

Foi massa esses dias tb chegou um caras grandinhos na da academia(usam alguns veneninhos) que só malham bíceps e petio praticamente. eu fazendo a rosca scott, no intervalo pra ultima série,descansando, e me perguntam:

-Ta terminando ai véio?

Eu: - Falta uma só.

Dai comecei a fazer, ficou dois posicionados um de cada lado da barra com as mãso preparadas pra tirar os pesos, no exato momento em que terminei o exercicios e coloquei a barra no suporte os dois tiraram as prisilhas, os pesos e colocaram o peso deles e a prisilia praticamneyte antes de eu sair do banco, e no exato momento em que me levantei do banco ja chega outro(um terceiro elemento) e senta e começa fazer.

Os krs são ninja.. kkkkkkkkkkkk

Deu muita vontade perguntar pq eles tavam com tanta pressa assim

ÓBVIO que é pra não catabolizar mano. Duurrr.

Link para o comentário

mamy disse ontem ela sempre gosta de fazer meu pós treino: "filho vc não ta comendo praticamente nada, já esta magro.... lembra como você era?" não toma café da manhã almoça so salada e frango e ainda faz exercicio... vai ficar doente desse jeito..

QUEM NUNCA OUVIU ISSO?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...