Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

PS: Pensei besteira nesse desembaralhamento do nick da Pa Prut. Estado PR: e as 4 letras restantes formariam......P***. Me desculpem mas eu tenho a mente poluida.....Não sei se era essa a idéia, yo no compreendo.

bingooo... hehe

Sempre tem umas figuras no forum,o ultimo era o zé galinha,agora é fe rato.Interessante que os dois são oposto,um fazia bulk de 10.000 kal e o outro de 600 kal. :laughingsmiley:

ahhh, eu lembro desse cara.... onde será que ele anda? Deve estar pesando uns 300 kg hoje

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o ze galinha ta ateh bem kkkk, nao ta com o shape mr. Foderoso man que ele dizia que ia ter, mas ta 1596852x melhor que o fe rato hahahahah, ja dizia jay cutler:

"Erre sempre pelo excesso, nunca pela falta!" Melhor 10000kcal do que 600kcal hahahahahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve uma pesquisa que pessoas sedentárias eliminam sozinhas sem fazer nada 1300kcal, o cara TREINA, CORRE, DA CAMBALHOTA, ANDA,NADA, ANDA DE BICLETA E O ESCAMBAL e se alimenta com 2000~2500 kcal , corta gordura e carbo e se acha no direito de dizer que tá certo fazendo isso.

È PRA RIR E MUITO!

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro, o negócio do meu nome foi um auto troll involuntário do meu cérebro para comigo mesma!!! Só fui perceber a mensagem subliminar depois de anos, o que é uma verdadeira blasfêmia!(Afinal, onde já se viu tamanho absurdo, todos sabem que eu não sou do PR :rolleyes: )

Quanto ao Fe rato... Ele ta fazendo tudo certo, só continua gordo porque não observou o segundo requisito necessário ensinado por este sábio homem para a obtenção de um corpo eclético:

http://www.youtube.com/watch?v=rE-4mwqYu8Y&feature=related

Pegando o R e colocando no lugar do A, e colocando o A no final do nick, e mudando a ordem das palavras ficaria assim: Puta Pr. :lmaosmiley: .

Nossa como sou lento.Agora que fui perceber isso.

outro nick troll é o Craw69. :laughingsmiley:

Espero não ser punido pela brincadeira. :ph34r_anim:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando o R e colocando no lugar do A, e colocando o A no final do nick, e mudando a ordem das palavras ficaria assim: Puta Pr. :lmaosmiley: .

Nossa como sou lento.Agora que fui perceber isso.

outro nick troll é o Craw69. :laughingsmiley:

Espero não ser punido pela brincadeira. :ph34r_anim:

Oloco, craw é uma pessoa séria ele não iria fazer nada por causa disso né.

Agora vou contar o que aconteceu na minha academia, tinha um garoto lá que tava reclamando pra mim toda hora que o ombro tava doendo muito e eu falei "melhor ir pra casa e não voltar a treinar até seu ombro tar ok" ai ele me fala "ah cara meu instrutor disse pra treinar normal, porque o musculo esquenta e a recuperação é mais rapida" ai eu " :ohno01: ok" . Passou uns 10 min o menino foi fazer supino e vocês já sabem o que aconteceu né ?! gritou pedindo ajuda e fui lá ajudar tirei a barra e ele me fala "é, acho que você tava certo mesmo :whistle: "

Outra coisa que é normal aqui, é quando o cara ta ficando forte chamam ele de mdroll, OLHA O NOVO MDROLL AI GENTE !!!

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahausasasuh Pa prut, vc eh um genio ahauhsausush, cada vez te admiro mais :D

O que eu fico mais indignado eh o frango anorexico e anemico do fe rato achar que pode zuar alguem.

Tipo, se ele fosse magro com conhecimento, porém fazendo algo pra mudar a carcaça tudo bem, mas o cara é frango de tudo, deve estar doente o menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que há algo Pior que os Instrutores: OS FISCAIS.

Aqui no RS eles/elas só passam em academias sérias, com CNPJ e instrutores formados. Nas academias clandestinas ou com "instrutores" mal encarados, que receitam metandrostenolona (diana) como se fossem AAS eles não passam.

Bem, eu trabalho em uma academia, não faço Ed. Física, sempre procuro aprender sobre métodos de treino e etc.Mas o meu trabalho não é dar instrução, no máximo ajudo nas séries.

Acontece que eu estava com o meu paninho e alcool para limpar os aparelhos, entao ví uns garotos alongando errado, parei oque estava fazendo e fui corrigi-los.

Bem nesse momento entra a fiscal (que tem medo de passar as academias "aprontando_altas_confusões_com_uma_galerinha_que_é_da_pesada") e me ve concertando o alongamento do pessoal.

1 Minuto depois o chefe desceu do segundo andar.

Nem adiantou explicar: Multa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...