Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Sei que a maioria do forum me acha fake,troll,etc.. e nao gosta de mim, mas essa aqui EU TENHO que postar aqui, foi a maior merda que ja ouvi. Confiram.

2 muleques, magros, imagina um cara magro, entao esses 2 sao mais ainda, um japa e um mlk meio torto.. de uns 16 anos, bom to eu la fazendo meu agachamento, e os 2 tavam fazendo um treino de biceps que fica ao lado do local de fazer o agacho, colado mesmo. Eles tao la conversando, quando de repente o japa lanco uma catastrofica.

-Mano, fui na casa do meu tio ontem e tava vendo a racao do pitbull dele, po o negocio tinha trocentas vitaminas, proteina e ate creatina!! Nao deu outra, experimentei e nao eh tao ruim nao viu, hoje eu vo passa num pet shop e ver se da um resultado, porque o pitbull do meu tio pesa 65kgs cara.

Eu simplesmente nao me aguentei e comecei a rir ali mesmo , e muito na cara dura. Esperei uns 5 minutos pra coninuar o agacho e to dando risada agora escrevendo isso, Meu deus como uma pessoa pode ser tao ignorante a ponto de comer RACAO!!!!!

Pelo menos ele come alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma, rapaz... Acho que ele percebeu que o bulk dele tava mais pra cutting. E aí resolveu consertar isso de uma vez por todas: Vai começar um cutting direito, resolveu cortar o tomate da dieta (é sério)

pra put ta com um senso de humor apurado pro lado do ferato ultimamente em uiaheaheaihiui!

So uma Observação: Ferato você tem todo o direito de comer o quer so que dizer que sua dieta é bulk é pedir pra ser trolado, entenda que voce tem sério problemas, que o pessoal até deve deixar voce queto kkk.

Editado por CalebeCypriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...