Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tem um cara que toma um monte de creatina. E diz q foi o nutricionista q passou pra ele.

Deu vontade de perguntar ser o nutri não mandou ele comer. Pq o cara é uma vareta e não come nada. E acha q creatina é bomba só pode

Creatina + Animal Pak = 20kg em 1 mês

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma vez um intrutor de uma academia que eu tinha entrado chegou pra mim e falou...o que você está tomando ai eu disse que era whey protein e tal...ai ele falo mais vc come carne?ai eu disse sim...ai ele disse entao pq vc está tomando?....da vontade de pegar e socar um cara desses...é logico pq pós treino liquido é otra coisa se comparado a solido né...

Otra vez eu fui no mercado comprar sonrisal e me perguntaram o q eu estava tomando pq tinha ganhado peso ai eu disse que era sonrisal com leite HEUEEHUEUHEUHEUHEUHUUHE....ai a mulher do caixa falo é mesmo?! ai eu disse sim é mtu bom no sei que lá...ai ela disse nossa,nao sabia... resultado todo mundo acho que sonrisal com leite é uma formula magica que te deixa gigante HEUHEUUHEUHEUEUHEUHE

Uma otra vez um amigo meu me pergunto como eu comia ovos cozidos...ai eu disse q tirava a gema de uns e comia alguns só a clara e otros inteiros...ai ele disse nossa...entao eu estava fazendo errado....ai eu falei pq cara? ai ele falo pq eu jogava as claras foras e so comia as gemas HEUUEHEUUUEUHEUHEUHEUHHUE

quando eu lembrar de mais algumas eu mando

abraço

qual é o problema do cara comer só a gema ? vitamina D + gordura.... E outra economiza no whey e come mais carne cara...

Nao sei porque falam tanto de animal pak.

Eu mesmo ganhei 12 kg no meu primeiro ciclo com ele.

@trolling

eu não sei porque também, ganhei 8kg em uma semana com o animal pack :rolleyes_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

qual é o problema do cara comer só a gema ? vitamina D + gordura.... E outra economiza no whey e come mais carne cara...

Mas a gema tem 3g de proteina xD (3g gema 3g a clara)

Um cara me viu treinando e aí quando eu terminei ele falou: Nossa tu se tortura eim, faz mó cara de dor.

Eu só dei um meio sorriso pro cara e não falei nada. (Lá os caras MALHAM conversando um com o outro, poucos chegam a fazer careta)

Um carinha fazendo rosca alternada numa velocidade até rápida, aí quando ele começou a fazer careta (ou seja começou a arder) ele acelerou igual o flash e terminou logo o número de reps q faltava e soltou os pesos antes q começasse a doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... se metade do que li aqui for verdade... eh muito nego sem noção no mundo...

Nunca escutei nada demais em academia... mas ja conheci muito "instrutor", muito frango que paga de fortão, ja vi muita marmota...

De escutar besteira... so de alguns amigos, as classicas:

"para de tomar essas paradas... vai fazer mal..."

"vai virar tudo gordura quando parar de malhar"

"quero ficar forte nao... pq quando ficar velho cai tudo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me lembro de ter dito que whey era melhor que carne....disse que em pós treino prefiro o liquido mais é logico q faço o solido dps mais prefiro mtu mais fazer os 2...e como disse antes eu axo pra mim mtu desperdicio vc jogar a clara dos ovos fora e so comer a gema a gema em si é boa mais nao vale o desperdicio de jogar uma clara fora sendo q nao há gord nemhuma pra mim isso é algo vantajoso...mais nao vou discutir sobre isso.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...