Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Uma vez um intrutor de uma academia que eu tinha entrado chegou pra mim e falou...o que você está tomando ai eu disse que era whey protein e tal...ai ele falo mais vc come carne?ai eu disse sim...ai ele disse entao pq vc está tomando?....da vontade de pegar e socar um cara desses...é logico pq pós treino liquido é otra coisa se comparado a solido né...

Otra vez eu fui no mercado comprar sonrisal e me perguntaram o q eu estava tomando pq tinha ganhado peso ai eu disse que era sonrisal com leite HEUEEHUEUHEUHEUHEUHUUHE....ai a mulher do caixa falo é mesmo?! ai eu disse sim é mtu bom no sei que lá...ai ela disse nossa,nao sabia... resultado todo mundo acho que sonrisal com leite é uma formula magica que te deixa gigante HEUHEUUHEUHEUEUHEUHE

Uma otra vez um amigo meu me pergunto como eu comia ovos cozidos...ai eu disse q tirava a gema de uns e comia alguns só a clara e otros inteiros...ai ele disse nossa...entao eu estava fazendo errado....ai eu falei pq cara? ai ele falo pq eu jogava as claras foras e so comia as gemas HEUUEHEUUUEUHEUHEUHEUHHUE

quando eu lembrar de mais algumas eu mando

abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu só prefiro Whey pq tenho dificuldade de comer muito sólido. Acho q se eu pudesse eu teria só uma refeição sólida e o resto seria fruta e refeição líquida ehueehuehu.

olha, se eu descansar só 1 minuto entre as series do supino eu acabo fazendo 8-4-2-1 reps

descanso mais no agacho também

não gosto de descansar pouco em exercicios compostos...

Mano... Ele tava descansando séculos na rosca alternada.

Postado

^^^ muito melhor comer carne do que whey.

Mais um que acha que precisa de suplementos pra ficar grande.

Pra que essa discussão interminavel Suplemento X Alimentação?

Postado

isso me fez lembrar uma frase do Branch.

"não tem pílula mágica, dieta mágica, a gente tem que se f*der pra crescer."

alguma coisa assim, não to lembrando direito kkkkkkkkkkkkk

se alguem ai lembra como é me diga :(

Visitante usuario_deletado17
Postado

Tem um cara que toma um monte de creatina. E diz q foi o nutricionista q passou pra ele.

Deu vontade de perguntar ser o nutri não mandou ele comer. Pq o cara é uma vareta e não come nada. E acha q creatina é bomba só pode

Postado

Tem um cara que toma um monte de creatina. E diz q foi o nutricionista q passou pra ele.

Deu vontade de perguntar ser o nutri não mandou ele comer. Pq o cara é uma vareta e não come nada. E acha q creatina é bomba só pode

Muito comum entre os meros mortais '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...