Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Qual o problema em descansar 3 minutos entre as séries? Se ele não consegue fazer o mesmo número de repetições na série seguinte (sendo esse o objetivo), ele tem que descansar o tempo que precisar.

E ovo é muito bom, mas em termos de calorias ele é ~70% gordura. Outras fontes de proteína animal são bem mais magras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema em descansar 3 minutos entre as séries? Se ele não consegue fazer o mesmo número de repetições na série seguinte (sendo esse o objetivo), ele tem que descansar o tempo que precisar.

E ovo é muito bom, mas em termos de calorias ele é ~70% gordura. Outras fontes de proteína animal são bem mais magras.

olha, se eu descansar só 1 minuto entre as series do supino eu acabo fazendo 8-4-2-1 reps

descanso mais no agacho também

não gosto de descansar pouco em exercicios compostos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que fiquei indignado com esse Fe rato, ele disse que nao eh magro, soh nao tem massa muscular, entao ele eh apenas frango, um rato, como o proprio nick diz.

O cara quer fazer um cutting, vai cortar o que ai meu brother????? O cara nao tem nem musculos e nem banha e o cutting com 600kcal, soh pode ser fake, nao eh possivel (e para o bem da sociedade dos marombas, espero que seja mesmo).

Um frango ontem disse que nao toma whey pq usa roacutan. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se voces perceberam e sem querer ser ironico agora mais o ferato tem SIM problemas psicologicos onde ele pensa que se ingerir muita caloria ou muito carbo ou se comer muito alimento com gordura ele vai se torna um gordo. So que na realidade até um bulk sujo nessas horas nao iria atrapalhar mais como a cabeça dele nao deixa ele fala essas besteiras ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema em descansar 3 minutos entre as séries? Se ele não consegue fazer o mesmo número de repetições na série seguinte (sendo esse o objetivo), ele tem que descansar o tempo que precisar.

E ovo é muito bom, mas em termos de calorias ele é ~70% gordura. Outras fontes de proteína animal são bem mais magras.

mas o ovo não deixa de ser top :}

não sei se voces perceberam e sem querer ser ironico agora mais o ferato tem SIM problemas psicologicos onde ele pensa que se ingerir muita caloria ou muito carbo ou se comer muito alimento com gordura ele vai se torna um gordo. So que na realidade até um bulk sujo nessas horas nao iria atrapalhar mais como a cabeça dele nao deixa ele fala essas besteiras ai.

isso é fato também, não tem o que discutir, o cara quer me fazer PSFM com 5% de bf. Mas espero que isso seja um troll..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema com ovo? meu pai do céu, cara, como tem fisicult q come 12 no cafe da manha com canela e 150g de aveia e tem bf 7/8%?

loucura esse lance, no mínimo como 4 por dia, (so 2 gema) mas normalamente 6.

Acho engraçado qnd chego na academia e a turma fala, "puts bixo como vc consegue ficar mais "forte" assim?"

Os caras ficam chateados qnd digo q malho 4 dias na semana e so 45-55 min no máximo, os caras malham 1:20 min e ainda querem ganhar peso sm comer nd. kkkkk

engraçado como a turma come 2500kcal, e gasta 2600kcal e ainda falam q comem mto e n ganham massa, ....meu pai.... n entendem nd de nutrição. E fisiologia? puts aí eh coisa de outro mundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa aqui é fresquinha ein, é de ontem, um amigo meu falou cmg:

ele: ou comecei uma dieta nova ai...

eu: qual?

ele: ah tipo, eu vou comer uma colher de sal quando acordar e outra antes de vim pra cá

eu: pra que?

ele: eu fiquei sabendo que causa retenção hídrica e pode alterar a medida dos nossos músculos!

eu: ah cara, 2 colheres vai adiantar nada, tem que ser 1kg [/troll

se bem que causa retenção hídrica mesmo né, em um post do LeandroTwin fala sobre isso... (sódio)

mas só postei por ele falando que vai comer sal kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...