Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Definicao nao vem atraves de aerobicos apenas. Faz aerobico pra caraio e nao faz musculacao pra ver como fica, seco e sem volume muscular, definicao= percentual de gordura baixo em relacao a quantidade de massa muscular.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

então cara, foi essa asneira que eu ouvi !

não precisava me dar essa aula rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definicao nao vem atraves de aerobicos apenas. Faz aerobico pra caraio e nao faz musculacao pra ver como fica, seco e sem volume muscular, definicao= percentual de gordura baixo em relacao a quantidade de massa muscular.

Estilo vc né?

E sabe o que me espanta? é vc ter conhecimento de tudo isso e continuar fazendo a mesma merda sempre!

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o braço que é fino né?? pesando 57kg em 1,78m .... tá bom claudia, senta lá...

Só vc nao enxerga que é culpa disso a da sua dieta de 2000 calorias e aerobicos em excesso + sua mente deturpada....

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsos Magros: Aparentam ser magros, possuem membros finos, e de roupa enganam qualquer um.

Meu caso eh esse, como o forum eh de marombas, pra voces ter braco fino eh ser magro, se for olhar por ai sou magro mesmo, mas magro eh quem nao tem barriga, gordura na lombar, flacidez, etc.. e isso tudo eu tenho. E pra piorar bracos finos. FIM de discussao.

Você é magro,porém com gordura localizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Fui para casa da minha tia no fds. Chegando lá pedi pro meu pai caneleira+halter, porque vamos viajar por mais ou menos 1 mês pra um lugar onde não tem academia. Até ai tudo bem, até que minha tia pergunta quantos kilos era minha caneleira, eu cheia de vergonha respondo 6 KG, ela vem, e diz: TA MALUCAAAAAAAAAAAAAAA, SEIS QUILOS É MT !!! Se você ficar um dia sem malhar vai perder tudo que ganhou, porque massa que voce ganha malhando com muito peso vira gordura rápido.

Depois ela entrou, pegou duas caneleiras de 1 KG e falou: Tem que ser no máximo 1 kg, porque assim também é bom que qualquer caminhada que eu faço, já fico mais definida, e 1 kg é mt bom pra definir !

Legal é que ela parece uma gelatina, dushdushudhsudhs

Num creio...

_________________________________________________________

Um cara lá falando com meu primo: Eu nem tomo água no treino mano... Pq vc tá ligado q água emagrece né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sou definido, apenas tenho bracos finos, o que faz voces acharem que sou magro. Porem tenho barriga, pochete, etc.. sou um falso magro, se comparar a barriga dum cara de 18% APOSTO que as dobras dele vao ser iguais as minhas, pra mim ter braco fino e panca gorda eh ser gordo, ser magro eh ser magro por inteiro. E chega de criticas, vai que fecham outro topico por desvirtuar esse.

Ué, cara, se tu for esse ai do avatar, tu é um magro de verdade msm. Olha ai os "gominhos" do teu abdomen aparecendo...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...