Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hoje entrou 1 mulher na acad q eu nunca vi na minha vida, foi pro leg press e ficou uns 3-4 mins olhando pro aparelho e pro papel da série, pro aparelho e pro papel da série, até q eu fiquei com pena e perguntei se ela queria ajuda pra "montar" o aparelho pra ela uahuahuahah

E qual o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKK hoje teve uma mulher que quase morreu de ergonha de mim, o peck deck é logo atras do supino inclinado, e eu tava auxiliando um parceiro meu no supino inclinado,sendo que tinah feito só um série no peck deck e estava em descanso, dai hr q meu amigo terminou eu só fui pra tras sem olhar e sentei, qd vi ela estava mudando o peso, na hora ela ficou mt vermelha e pediu desculpas de tudo quanto é jeito... UHuaauhuahua eu fiquei até com dó.. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui para casa da minha tia no fds. Chegando lá pedi pro meu pai caneleira+halter, porque vamos viajar por mais ou menos 1 mês pra um lugar onde não tem academia. Até ai tudo bem, até que minha tia pergunta quantos kilos era minha caneleira, eu cheia de vergonha respondo 6 KG, ela vem, e diz: TA MALUCAAAAAAAAAAAAAAA, SEIS QUILOS É MT !!! Se você ficar um dia sem malhar vai perder tudo que ganhou, porque massa que voce ganha malhando com muito peso vira gordura rápido.

Depois ela entrou, pegou duas caneleiras de 1 KG e falou: Tem que ser no máximo 1 kg, porque assim também é bom que qualquer caminhada que eu faço, já fico mais definida, e 1 kg é mt bom pra definir !

Legal é que ela parece uma gelatina, dushdushudhsudhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas vi frangos de verão, aliás, vários frangos.

Pra mim ver frangos de verão, vale mais do que ouvir asneiras.

Me sinto em uma granja, pior que tem frangos e até ovos nela, afinal são homens (credo...) e fedem.

Ai vocês falam, o que tem haver isso? Então, quando eu fui um frango (se bem que ainda posso ser um semi-frango), tenho certeza que muitos queriam me fazer de pós-sólido lá, agora é minha vez de falar mal deles, afinal só atrapalha os treinos. Tive que desabafar gente, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que hoje foi declarado oficialmente aberta a temporada de verão, a academia estava lotada de gente que eu nunca vi, tinha aparelho com fila, espero que isso não dure muito tempo .

Idem aqui. Segunda-feira sempre tem mais gente, mas hoje estava um inferno.

E pode ter certeza de que vai durar... até o final do verão, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu apenas vi frangos de verão, aliás, vários frangos.

Pra mim ver frangos de verão, vale mais do que ouvir asneiras.

Me sinto em uma granja, pior que tem frangos e até ovos nela, afinal são homens (credo...) e fedem.

Ai vocês falam, o que tem haver isso? Então, quando eu fui um frango (se bem que ainda posso ser um semi-frango), tenho certeza que muitos queriam me fazer de pós-sólido lá, agora é minha vez de falar mal deles, afinal só atrapalha os treinos. Tive que desabafar gente, desculpe.

885f7b88a2.png

Mesma coisa aonde eu treino.

Hoje mais um cara veio perguntando se eu tava tomando malto durante o treino (era o intra treino que comprei), e até explicar que não era açucar o negocio e ele fazer uma cara de que não entendeu bosta nenhuma.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...