Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Vi um cara extremamente magro. Mas bota magro nisso. Deve ter uns 1,85 e 55-60 kilos

Ele treina tudo q tem de máquina na academia, sem nem saber q musculo trabalham e faz uma aquecimento na esteira antes do treino e depois do treino ele faz uma "maratona" na bicicleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa eu vi em outro fórum (na verdade, na rede fru fru de musculação)

A menina postou o seguinte na seção de ANÁLISE DE DIETA:

"Meninas, tenho muito medo em perder peito na musculação ou na própria dieta. Vocês usam algum creme ou tem algum segredinho para não perdê-los? Peito tem gordura né, então sofro muito pensando em perder gordura do lugar errado :( Alguém já perdeu ou conseguiu manter?"

:bigeyed:

o.O

Link para o comentário

Carinha dando piti na academia hoje, falando em voz alta pra uns caras lá:

- "Arnold nunca usou bomba mano! NUNCA!! Nunca foi provado que ele usou, ele nunca admitiu, e não só ele como muitos ganhadores do Olympia do passado não usavam! Eram naturais!!! Porem ele foi o primeiro a ganhar de forma limpa! Estudem! Estudem!" e saiu ofegante...

Ahh eu comecei a rir, e uns que tava do outro lado da academia tb. PQP mano!!!

Claro, do msm jeito que o Wolverine nunca fumou. rsrsrssr

Inocente

Link para o comentário

estava eu fazendo meu treino de ombro quando vejo isso

frango 1: ai cara, já terminei aqui, bora fazer abdomen?

fulano: não não cara, já fiz ontem, tenho que dar um descanso hoje

frango 1: que isso vei! não precisa disso! abdomen você pode treinar todo dia pq ele não cresce, só defini!

OMFG

Link para o comentário

estava eu fazendo meu treino de ombro quando vejo isso

frango 1: ai cara, já terminei aqui, bora fazer abdomen?

fulano: não não cara, já fiz ontem, tenho que dar um descanso hoje

frango 1: que isso vei! não precisa disso! abdomen você pode treinar todo dia pq ele não cresce, só defini!

OMFG

A do abdômen é clássica. Esses dias um dos instrutores da academia falou pra mim:

"Abdômen e panturrilhas não são como os outros músculos, eles não precisam de descanso. Pode treinar todos os dias".

Esse mesmo instrutor faz treino Full Body todos os dias, então acho que na cabeça dele nenhum músculo precisa de descanso.

Link para o comentário

hahahaha hoje eu presenciei uma cena engraçada:

o instrututor da minha academia tem um parceiro de treino que tbm é instrutor, só que o segundo vai fora do horario de trampo treinar enquanto o primeiro está em trabalho..até aí tudo bem, mas tipo o segundo tem uma força bastante maior que o primeiro

hoje ele fez uma serie de supino reto no hack com 50--50, aí saiu e o primeiro foi fazer a serie

tcharam..deslocou o ombro uhahuahua

aí tinha um medico treinando lá (fazendo exercicios pra perna com aquelas gaiola na perna, q coloca quando sofrem acidente de moto)..e voltou pra ele

qual dos dois é pior? o médico treinando com uma gaiola na perna ou o instrutor? haha

Link para o comentário

"como usei a busca e nao achei nada parecido entao vim postar aqui, e no off mesmo, queria saber se a galera curte tomar um energético naqueles dias que não sai para beber(não to falando misturar com vodka né hahaah).

e se tem algum problema tomar durante o ciclo.eu penso que não pois nao tem teor alcóolico, mas deixo essa pergunta também se a galera souber responder é de grande valia.

Abraços"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...