Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Hoje estava eu tomando meu whey e creatina no pós ( só pra terminar o ciclo da creatina ), quando um conhecido veio me perguntar o que era que eu tava tomando.Eu expliquei o que era, e ele falou que era top.

Ai que ele solta a pérola:

-Tem que tomar isso mesmo, só não pode tomar aquele bando de cápsula, que aquilo queima os nervos dos músculos.

Eu só acenei com a cabeça e sai andando dando risada por dentro.

Editado por ricardo.vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava eu tomando meu whey e creatina no pós ( só pra terminar o ciclo da creatina ), quando um conhecido veio me perguntar o que era que eu tava tomando.Eu expliquei o que era, e ele falou que era top.

Ai que ele solta a pérola:

-Tem que tomar isso mesmo, só não pode tomar aquele bando de cápsula, que aquilo queima os nervos dos músculos.

Eu só acenei com a cabeça e sai andando dando risada por dentro.

Acho que é por isso que eu sofro de espamo muscular, não sinto e não tenho mais o controle de contração do musculo.

trollm.png

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha dando piti na academia hoje, falando em voz alta pra uns caras lá:

- "Arnold nunca usou bomba mano! NUNCA!! Nunca foi provado que ele usou, ele nunca admitiu, e não só ele como muitos ganhadores do Olympia do passado não usavam! Eram naturais!!! Porem ele foi o primeiro a ganhar de forma limpa! Estudem! Estudem!" e saiu ofegante...

Ahh eu comecei a rir, e uns que tava do outro lado da academia tb. PQP mano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha dando piti na academia hoje, falando em voz alta pra uns caras lá:

- "Arnold nunca usou bomba mano! NUNCA!! Nunca foi provado que ele usou, ele nunca admitiu, e não só ele como muitos ganhadores do Olympia do passado não usavam! Eram naturais!!! Porem ele foi o primeiro a ganhar de forma limpa! Estudem! Estudem!" e saiu ofegante...

Ahh eu comecei a rir, e uns que tava do outro lado da academia tb. PQP mano!!!

AUHAUAHUHAU, da vontade de pegar um halter de 10kg e arremessar num indivíduo desse!

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...