Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

A maioria das academias é proibido treinar com chinela ou calça jeans

Publicidade

Postado (editado)

Hoje estava eu tomando meu whey e creatina no pós ( só pra terminar o ciclo da creatina ), quando um conhecido veio me perguntar o que era que eu tava tomando.Eu expliquei o que era, e ele falou que era top.

Ai que ele solta a pérola:

-Tem que tomar isso mesmo, só não pode tomar aquele bando de cápsula, que aquilo queima os nervos dos músculos.

Eu só acenei com a cabeça e sai andando dando risada por dentro.

Editado por ricardo.vilela
Postado (editado)

Hoje estava eu tomando meu whey e creatina no pós ( só pra terminar o ciclo da creatina ), quando um conhecido veio me perguntar o que era que eu tava tomando.Eu expliquei o que era, e ele falou que era top.

Ai que ele solta a pérola:

-Tem que tomar isso mesmo, só não pode tomar aquele bando de cápsula, que aquilo queima os nervos dos músculos.

Eu só acenei com a cabeça e sai andando dando risada por dentro.

Acho que é por isso que eu sofro de espamo muscular, não sinto e não tenho mais o controle de contração do musculo.

trollm.png

Editado por ViniArruda
Postado

Carinha dando piti na academia hoje, falando em voz alta pra uns caras lá:

- "Arnold nunca usou bomba mano! NUNCA!! Nunca foi provado que ele usou, ele nunca admitiu, e não só ele como muitos ganhadores do Olympia do passado não usavam! Eram naturais!!! Porem ele foi o primeiro a ganhar de forma limpa! Estudem! Estudem!" e saiu ofegante...

Ahh eu comecei a rir, e uns que tava do outro lado da academia tb. PQP mano!!!

Postado (editado)

Carinha dando piti na academia hoje, falando em voz alta pra uns caras lá:

- "Arnold nunca usou bomba mano! NUNCA!! Nunca foi provado que ele usou, ele nunca admitiu, e não só ele como muitos ganhadores do Olympia do passado não usavam! Eram naturais!!! Porem ele foi o primeiro a ganhar de forma limpa! Estudem! Estudem!" e saiu ofegante...

Ahh eu comecei a rir, e uns que tava do outro lado da academia tb. PQP mano!!!

AUHAUAHUHAU, da vontade de pegar um halter de 10kg e arremessar num indivíduo desse!

Editado por ViniArruda
Postado

só de 10 ? HAUHAUHA

Pra não catabolizar...

Ainda mais se ja estiver passado de 1 hora o treino, o certo é evitar esforços, etc...

auhauauhauhauhauahua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...