Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem vi uma pérola. Comecei a rir e quase me fodi inteiro.

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ridículo esses sapatinhos aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ontem vi uma pérola. Comecei a rir e quase me fodi inteiro.

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ri demais mano...

Imaginei um cara grandão... Aí vc olha o pé dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem vi uma pérola. Comecei a rir e quase me fodi inteiro.

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Pior que isso são aqueles grandões ogros que tem a voz fina ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...