Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E você ainda ri?

Catabolismo é coisa séria.

Nossa, boa i´deia... óóóóuahsuhauhsuhaushuahshaus

Visitante usuario_deletado17
Postado

nasceu a criança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ontem vi uma pérola. Comecei a rir e quase me fodi inteiro.

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ridículo esses sapatinhos aê

Visitante usuario_deletado17
Postado

1ª vez que to fazendo agachamento com barra, eram 3x10, to la na maior.. la pela 6ª repetição olhei pelo reflexo do espelho e vejo a incrivel cena, de um cara OGRO , treinando de .... CROCS AZUL BEBE E MEIA CANO ALTO!!!!!!!!!

Comecei a cagar de rir, e quase travei no agachamento, ainda bem que a instrutora tava me acompanhando, depois ela foi falar com o cara... mas foi foda!

Ri demais mano...

Imaginei um cara grandão... Aí vc olha o pé dele....

Postado

Pior que isso são aqueles grandões ogros que tem a voz fina ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...