Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Acho que uma das piores coisas que já ouvi na academia foi uns meses atrás. Tava treinando perna, tinha acabado de fazer minha última série de agachamento. To lá né, morrendo, todo suado, cansadao do exercicio (fiz até a falha). Aí chega um cara que eu mal conheço (acho que falei com ele umas duas vezes), com a maior cara de sério, e solta a peróla: "Cara, você ficou sabendo... a Cecília vai transar com o Vinícius em Insensato Coração". Fechei a cara de um jeito que o muleke ficou meio sem graça e foi pro lado dele sem dizer nd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ultimate Diet 2.0, sem comentarios.

agora leia sua assinatura: "Preconceito é opinião sem conhecimento"

voce nunca leu o livro da ultimate diet 2, acho que nem deve saber o que é pra falar "Ultimate Diet 2.0, sem comentarios."

é, o nome parece propaganda de coisa magica da polishop, mas vai ver a ciencia que tem por tras daquilo, vai ver quem escreveu

Como voce quer comprovar que um metodo funciona sendo que nem em voce mesmo ele da certo?

Atenha-se ao basico, e para de frescura.

Oldschool....Old is Cool

isso é ser mente fechada, pesquisas surgem a todo tempo provando o contrario do que muitos acreditam ser

pouco tempo atras acreditava-se que ovos faziam mal e aumentavam o colesterol e carne vermelha dava cancer. dois mitos derrubados

acreditar em oldschool nao te faz melhor em nada, só vai acreditar em algumas mentiras inuteis, se voce gosta de broscience nao posso fazer nada

tem que ser humilde pra aceitar que as coisas mudam, que tem coisa sendo provada ao contrario a todo tempo, mas o problema é que pessoas assim como voce vivem nessa realidade, parece religioso. nao consegue aceitar que esta errado, nao consegue aceitar que esta errado

evolve or die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta esses negócio de novela é uma MERDA! . Na minha academia, treina aquela minazinha que faz uma ''dançarina'' de funk na novela das 9, direto eu to fazendo algum exercicio e vem algum imbecil e faz voce parar todo o exercicio para perguntar : ''O aquela num é a minazinha da novela?'' Diferente né? .. ¬¬

Com certeza é uma merda, ainda mais na academia, onde não é hora nem lugar. Depois que o cara me falou aquilo da novela o apelido pegou. Agente chegava na academia e já perguntava: "Cadê o Insensato Coração?".

Não sei pq, mas se continuar assim sinto q o topico vai ser fechado.. :whistle:

Realmente, o tópico ta bem desvirtuado da intenção original.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta esses negócio de novela é uma MERDA! . Na minha academia, treina aquela minazinha que faz uma ''dançarina'' de funk na novela das 9, direto eu to fazendo algum exercicio e vem algum imbecil e faz voce parar todo o exercicio para perguntar : ''O aquela num é a minazinha da novela?'' Diferente né? .. ¬¬

Ta de sacanagem, tu malha com aquela minazinha? auhauhaau

pq diferente? eu acho ela gatinha, se me quisesse eu pegava fácil, ou ela parece muita nova pessoalmente? ahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo dia fui na academia e perguntei pra minazlinha que trabalha lá na lojinha de vendedora

eu: qual produto da universal vc tem de proteico?

ela: ahh, eu tenho ultra whey pro,ultra iso whey e o UNI SYN só?

eu: mas tipo o UNISYN ? ele não é proteico e sim substituto de refeição. vc nao vende ele como proteico né??

ela: ahhhhh, eh....

burrinho+do+shrek.jpg

Eu:

facepalm-red-and-blu-versions-2335_preview.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...