Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

UM artigo? Hueahurahuea vc sabe contar?

Esse "um artigo a mais" é modo de falar , ta muito tempo fora do Brasil .

Ainda continua se achando superior, sendo que não é. Usa esse conhecimento que voce diz ter em seu beneficio, calcula tantas coisas, mas não consegue resultados, ai vai culpar sua historia de vida( não se difere em nada daqueles que dizem que não crescem porque são ectomorfos mas comem 1000 kcal por dia).

EDIT: DiegoM, qual o problema em comer 2 vezes por dia?

Ultimate Diet 2.0, sem comentarios.

Ja li demais sobre isso, tem outros meios alternativos pra serem usados.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema com a ultimate diet 2 meu caro?

voce deveria procurar sobre o assunto, abra sua mente :)

essas pessoas que nem sabem o que é e querem falar alguma coisa....

Ja li sobre isso campeão. Não fique revoltado. voce me apresenta um artigo, eu te apresento outro, e por ai vai, se esta tendo resultados continue, simples.Isso que importa , voce nao vai querer mudar se estiver tendo resultados, certo?

Só pra não fugir muito, postarei a asneira de sexta feira, instrutor passando 5 séries de 20 para "definição".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li sobre isso campeão. Não fique revoltado. voce me apresenta um artigo, eu te apresento outro, e por ai vai, se esta tendo resultados continue, simples.Isso que importa , voce nao vai querer mudar se estiver tendo resultados, certo?

se ja leu sobre pq o comentario "ultimate diet 2, sem comentarios" ?

com tom de desprezo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo aqui agora parou de querer hipertrofia,a moda agora é abrir a mente,foda-se os resultados hahaha,sorte que tem os old school do fórum que se salvam.. pengo,rodts.andré,juca e outros monstros aí,pq os mais novos estão fazendo o fórum virar motivo de piada e chacota hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim nenhum desses "métodos revolucionarios" aí apresentados dão resultado, já tentei algumas coisas e nenhuma dieta ou treino muito fora do comum deu certo comigo, claro que eu não experimentei todos, mas pra mim treino é só low rep e high rep e dieta é só 3 em 3 horas rs, pq nada que eu tentei deu resultados melhores, se vc faz uso de alguma coisa muito diferente disso, e tem resultados, ok, mas tambem não precisa acreditar que todo mundo vai ter os mesmos resultados, pq provavelmente não vão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim nenhum desses "métodos revolucionarios" aí apresentados dão resultado, já tentei algumas coisas e nenhuma dieta ou treino muito fora do comum deu certo comigo, claro que eu não experimentei todos, mas pra mim treino é só low rep e high rep e dieta é só 3 em 3 horas rs, pq nada que eu tentei deu resultados melhores, se vc faz uso de alguma coisa muito diferente disso, e tem resultados, ok, mas tambem não precisa acreditar que todo mundo vai ter os mesmos resultados, pq provavelmente não vão...

entao voce fez algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...