Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Eu conversando com um amigo...

"Hoje eu to no gáz vou ficar 4 horas malhando"

HUSuhAHUShuAHSU

Eu até tentei explicar pra ele que tem que fazer um treino curto e descançar no min 72 horas cada musculo mas pra quem não treina perna pq diz que não cresce eu não posso esperar nada né...AUHSuhASHUhuAS

Muito tenso eu sou frango mas meu antebraço é maior que as canelas dele...AUHShuHUASuhAS...Ele já "ciclou" tomou creatina de cavalo etc...Mas ele é MUITO frango...ASHuUHASUHHUHUShuAS

Foda que ele se acha o pegador...Ele vem com cada uma que tava na frente da facul pq foi pegar a namorada ai veio uma mina que ele tava ai Fuu...Mas meu eu nao sou nada bunito NADA mas o cara me supera de longe...AUHSuhUHAShuHUUHAHUShas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ultimamente o fórum ta se mostrando a maior piada... agora mesmo vi um tópico (relato) o cara ta ciclando M-drol com 2 meses de treino...

Eu acho que ta na hora de começar a fazer uma limpeza nesse fórum, tem usuários excelentes que estão sumindo de tanto ver MERDA aqui, um dos mais conceituados fóruns de musculação do brasil ta sendo banalizado por um monte de criança e ignorantes analfabetos...

Muita gnt aqui tenho certeza que pensa o mesmo... ta triste. Um fórum que antes eu dizia que vc poderia se informar bem, hoje quando recomendo falo pra filtrar muito, mas muito mesmo oque le, pq tem muita asneira no meio de coisas boas...

Concordo em gênero, número e grau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo: Que treino se tá fazendo?

Eu: Hipertrofia, 3x8 ... ABC 2x e vc?

Meu amigo: eu to treinando piramide..

Eu: Uhm?

Meu amigo: É cara, segunda eu treino Peito/triceps/costas/biceps ... Terça costas/biceps/ombro/perna ... quarta ombro/perna/peito/triceps ... Quinta peito/triceps/costas/biceps ... e sexta finalizo com tudo!

Eu: Tá treinando pesado hein cara? e seus musculos recuperam mtu rapido neh? Idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Whey causa pedra nos rins e estraga o figado(estou até fazendo exames para parar com essa palhaçada)

*Stiff e Levantamento terra são a mesma coisa(dono da academia)

*Rosca direta pesada quebra a coluna(frango da academia)

*Amigo falando que não consiguiu nem dormir com o "bragulho" novo que ele comprou,era malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior asneira que eu vi foi um amigo que treina faz 2 meses e vai começar a ciclar sendo que nem faz dieta/suplementação. Pra rir mesmo haha

Normalíssimo, e o pior (ou melhor no caso) é que DÁ RESULTADO!

Repetindo, ciclar mesmo com dieta porca, dá resultado.

Editado por Foxt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...