Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Tenso ^

Hoje eu estava fazendo Supino focado para forca, ou seja, baixas reps...

Um cara veio e ficou atras, ai eu falei: nao precisa....ai ele, nao nao, vai vai!

Ai eu fiz 8 reps(Devido ao Reverse Pyramid Training), já era o ultimo Set...ai eu guardei a barra, e ele falou:

ué, já? eu falei, é treino para forca, ele falou: nao nao, se voce quer ganhar massa, voce precisa fazer no MINIMO 12....

Ai eu disse: naoo, isso é treino de FORCA!

Ai ele: E por que vc tanto olha no seu telefone?

Eu disse: Por que eu anoto meu treino...

Ai ele: nao anota seu treino, vc ta vendo esse treino de onde?

Eu falei: nao to vendo, eu anoto, é MEU treino!

Ai eu já cortei e disse: Obrigado!

Ai ele saiu e foi fazer Supino no Smith com MENOS peso do que eu de cada lado e as pernas levantadas

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Isso não é nada. Já vi gente se cagar fazendo leg. Tanto homem qnt mulher. Imagina a cena. Ainda bem q tem meses q não prencio mais isso. Mas está chegando uuuu veeerãoooooooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A instrutora disse que no gêmeos sentados temos que colocar o mesmo peso do nosso corpo.

Eu achei meio WTF??? mas sei lá né IAUHIAUHia

peso do corpo é easy

/troll

(se bem que é vdd, mas nao tao easy)

Isso não é nada. Já vi gente se cagar fazendo leg. Tanto homem qnt mulher. Imagina a cena. Ainda bem q tem meses q não prencio mais isso. Mas está chegando uuuu veeerãoooooooo...

ah vei ta tirando

que nojo

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso ^

Hoje eu estava fazendo Supino focado para forca, ou seja, baixas reps...

Um cara veio e ficou atras, ai eu falei: nao precisa....ai ele, nao nao, vai vai!

Ai eu fiz 8 reps(Devido ao Reverse Pyramid Training), já era o ultimo Set...ai eu guardei a barra, e ele falou:

ué, já? eu falei, é treino para forca, ele falou: nao nao, se voce quer ganhar massa, voce precisa fazer no MINIMO 12....

Ai eu disse: naoo, isso é treino de FORCA!

Ai ele: E por que vc tanto olha no seu telefone?

Eu disse: Por que eu anoto meu treino...

Ai ele: nao anota seu treino, vc ta vendo esse treino de onde?

Eu falei: nao to vendo, eu anoto, é MEU treino!

Ai eu já cortei e disse: Obrigado!

Ai ele saiu e foi fazer Supino no Smith com MENOS peso do que eu de cada lado e as pernas levantadas

-_-

isso tudo em alemão????

:ohno02: :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tudo em alemão????

:ohno02: :ohno02:

AUAHUAHUA, até imaginei... Mas eu traduzi pra ingles e ficou show a discussão '-'

Hoje eu me irritei na escola, o cara falando que os musculos da panturrilha não crescem se você treinar e ele completou dizendo que tem que ENGORDAR pra ela crescer... Outro dia uns dois amigos falando que o Arnold tomou bomba e só por isso ele era grande.

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim cara? ´pessoal se cagando na academia?

sério acho que eu saia na hora da academia de tanto que eu ia rir viu kk

Isso já aconteceu 3 vezes(a qual eu estive presente). Pô se o cara estiver passando mal e tenta fazer leg vertical pode crer q é certo q vai sair merda(literalmente falando).

Pô quem já não viu neguinho vomitando na academia? Isso acontece, seja por esforço, seja pq comeu antes do treino, seja por anabolizante e ai passa mal e chega até a desmaiar. Pô normal kkkk.

ah vei ta tirando

que nojo

Pior q é verdade.

-----------------------------------------

Pra não falar q não disse nada novo hoje. Eu conheço mulheres q após o treino vão ao banheiro e tiram até o sutiã para poder se pesarem. Imaginem a cena...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria assiste uma reportagenzinha de merda na rede bobo ou na erreidetv e acha que já sabe tudo de "asteróides"...

Pra mim, o campeão é aquele da "queratina". É old pra caramba mas é imbatível!

queratina-ou-creatina.jpg

Pqp ,meu esse cara [é muito burroooooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu eu começei a dar rizada aqui na sala ,sozinho a minha mãe tava do lado ,e ficou perguntando se eu era louco ,e eu não conseguia nem responder,de tanto rir ,quando eu começei a ler eu tinha pensado que ele tinha escrito errado ,pensei que ele queria dizer creatina ,ai fui lendo e vi que era pra cabelo mesmo pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi a melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...