Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

hoje na escola escutei

muleque : o vc faz ombro ?

outro responde : sim

muleque : a eu nem fasso nao gosto

ai depois o muleque fala:qndo eu toma meu bcaa vcs vao ve o tamanho q eu vo fica

ai outro responde ixi bcaa so deixa inchado

Editado por murilinho

Publicidade

Postado

Eu:ai brother comprei hemorage meu primeiro pré treino quero ver se vai ser bom e talz...

Meu "amigo":Po vey n entra nessa ai de ficar tomando essas bomba faz mal pro figado e tu vai ficar broxa.

Postado

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

Postado

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

pqp D:

é, refletindo agora foi melhor eu ter me lesionado no "pré-verão" da academia do que no inverno :D ahuauhauh

Postado

a senhora minha mãe resolveu me mandar um email contendo informacoes sobre como alguns habitos prejudicam a saude tentando me mostrar que o que eu faço é errado, vo colocar aqui as partes mais 'importantes'.

HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CÉREBRO(matam neurónios)

1. Não tomar o café da manhã

A pessoa que não toma o pequeno-almoço tem baixo nível de açúcar no sangue. Isto gera uma quantidade insuficiente de nutrientes ao cérebro causando a sua degeneração

2. Comer demais

Isto causa o endurecimento das artérias do cérebro, causando também baixa capacidade mental.

Causas principais que prejudicam o fígado

1. Dormir tarde e despertar tarde

2. Não urinar pela manhã

3. Comer demasiado

4. Pular o café da manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...