Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

hoje na escola escutei

muleque : o vc faz ombro ?

outro responde : sim

muleque : a eu nem fasso nao gosto

ai depois o muleque fala:qndo eu toma meu bcaa vcs vao ve o tamanho q eu vo fica

ai outro responde ixi bcaa so deixa inchado

Editado por murilinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem q rolar essa do " suplemento é bomba " lá na academia chegou uma frangada nova ( chegando verão a academia enxe de frango querendo ficar bombado em 2 meses -.- ) caaaaara eu escuto tanto absurdo q dá raiva mano ! o outro lá tava fazendo todos os exercícios q eu... eu começava ele pedia pra revesar, eu ia pra outro ele pedia, daí perguntei oq ele tava fazendo e ele me solta essa: ué to malhando tudo pow se não fica desproporcional, eu olhei assim :jealous: - ok champz e saí fora, nem descuto mais com a frangada não

pqp D:

é, refletindo agora foi melhor eu ter me lesionado no "pré-verão" da academia do que no inverno :D ahuauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a senhora minha mãe resolveu me mandar um email contendo informacoes sobre como alguns habitos prejudicam a saude tentando me mostrar que o que eu faço é errado, vo colocar aqui as partes mais 'importantes'.

HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CÉREBRO(matam neurónios)

1. Não tomar o café da manhã

A pessoa que não toma o pequeno-almoço tem baixo nível de açúcar no sangue. Isto gera uma quantidade insuficiente de nutrientes ao cérebro causando a sua degeneração

2. Comer demais

Isto causa o endurecimento das artérias do cérebro, causando também baixa capacidade mental.

Causas principais que prejudicam o fígado

1. Dormir tarde e despertar tarde

2. Não urinar pela manhã

3. Comer demasiado

4. Pular o café da manhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...