Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

essa foi ontem epica pra mim.

eu uso a mesa de supino pra fazer agacho, ai chegue tava o pia no fazendo supino e eu perguntei "falta quanto champz"? ele "uma série" "ok"

dai ele deito com akele 15-15 começo a fazer tudo torto e descia uns 10 cm.

então ele sentou e ja falei rancando os peso "ajuda o otro lado", ai ele "calma véi falta 6", "ué num era uma série?", "então eu fiz um poco e parei pra descaçar e ja termino"

ele ele volta e faz tudo fudidamente e ai começo meu treino normales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velho, eu mal consigo treinar normal sem rir, meu amigo me atrapalha com as coisas que começou falar...

Ja contei isso antes aqui...

Agora quase todo dia ele vem me contar sobre seu novo método (de segurar as fezes antes do treino) ontem me contou que ganhou 2,8kg's desde quando começou a segurar. E como sempre, eu comecei a rir.. aff pelo amor de Deus.... eu mereço....

Cara

fala pra ele que ele ganha 2kg em uma semana se ele pegar pesado no leg press/terra/agacho huSAUHASUHASUH

Queria ver ele se cagar tudo HUSAUSAHUSAHHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bermuda rasgou fazendo agacho no smith

HAHAUHAU

Foi tenso, sorte que só meu parceiro viu.

Mesmo sabendo que não tem nada de hardcore, eu me senti hardcore. :medieval: :medieval: :medieval::mad:

Cara eu já rasguei uma bermuda no leg auhuahauhahu

Na parte da frente :/ sorte que não saiu o baguio pra fora

ahauhuha

é bem tosco isso sim xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tam um cara na academia que vivia me dizendo que precisava tomar alguma coisa para dar um gaz,

ai o instrutor trouxe pra ele um pote de creatina sei la que marca ela tava no meio do treino

ele parou o treino tomou uma dose e continuou o treino com cara de agora eu to forte .

Ai ontem ele chegou dizendo:

"Putz essa creatina é muito forte cara tomei uma dose em casa agora fiquei meio aereo :confused02:,

nem esperei 10 minutos e ja corri pra treinar pra não perder o efeito" :tired:

Editado por lumano2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...