Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Pior foi uma vez um muleque na academia falando que um cara lá que usa ADE a anos e tem o braço deformado. Tá assim por que treina errado kkkk

la na academia tem sempre um grupinho que malha junto. só que agora um deles começou a fazer faculdade e teve que mudar de horario. um belo dia esse mesmo filho da puta me vira e fala : poh cara é impossivel treinar sem os muleques , eles me ajudam muito, sem eles nao dá nem para fazer a minha dieta. eu nao resisti e mandei ele toma no cu ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foi foda. Ouvi uma de matar, nao consegui nem rir de tanta merda que foi.

-Eu: Mano , to querendo um PW , acho que vo pega o jack3d.

-Amigo: Po , ja tomei, muito bom, mas nao vai servir pra voce.

-Eu:Troll face, porque caralhas nao ia servir?

-Amigo:Voce eh muito magro, o jack3d da uma secada, ele vai pega sua gordura e oxida ela, pra da a vasodilatacao, ai seca tudo e vai pros musculos. Mas voce ta com 7% de bf, num vai adianta em nada.

-Eu:Inventei que ia cagar, porque nao ia aguentar ficar no mesmo recinto que uma MULA dessaaaaaaaaaaaaaaaa

Voce nao tem moral pra falar isso... Começa a comer primeiro pra depois querer zuar alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava fazendo um exercicio pro tibial anterior (parte da frente da panturra) hoje e uns caras vieram discutir se era pra bunda o exercicio :ohno02:

Engraçado, pq tibial anterior não faz parte da panturrilha. Tibial anterior fica na parte da frente da perna, a função dele é fazer flexão dorsal do pé.

Editado por Taels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um doido aqui "Vo compra uns bcaa que é pra da uma definida" 1,90 75kg

Uma doida aqui " tem um gel que passa na barriga esquenta e perde toda gordura ja usei muito bom" se existe mesmo se não, não existiria gordos :]

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Uma doida aqui " tem um gel que passa na barriga esquenta e perde toda gordura ja usei muito bom" se existe mesmo se não, não existiria gordos :]

Putz essas merd*s ai é o que mais aparece naquelas porcarias de Polishop da vida ou até alguns produtos "levemente mentirosos" em alguns programas nacionais, só com os infinitos gels que "reduzem gordura"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Ri demais do shake pré-sexo

Mas bota rir nisso...

__________________________________

Um carinha me perguntou se puxada\remada na polia alta com braços abertos era pra costas aí eu disse q era sim...

Aí ele perguntou se pegando com as mãos juntas era pra peito...

O.O Eu só arregalei os olhos e disse o mais simples possivel:

Mano tudo q vc puxar, vai ser pra suas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shuhasuhashuashuas

eu fazendo esteira ... e um mano fazendo crucifixo na minha frente ... vem e me pergunta: esse exercicio é pra costas né ...

eu: cara acho que nao heim ... pra mim trabalha o peito ...(ahushuauhasuhas)

ai ele disse: mas faço até encostar os alteres ou nao ?

eu: o arnold nao encostava e dei rizada ... lol

a pior de todas que ja ouvi e que quiz morrer....

eu bem feliz comendo meu pós de frango + arroz na sala e vendo TV...chega o frango 1 que mora comigo e fala: o frango 2 comprou hipercalorico cara...

eu: mas que burro .. nem dieta faz e gasta dinheiro com essa merda...

ele: merda nada home ... esse é bom ...

eu: qual é?

ele: 3200 probiótica....

eu: ahuuhasuhsausahusahusauh

e a melhor parte...

ele: ta mais cara no HIPERCALÓRICO TEM CALORIA?

eu : o que? ( nao querendo acreditar que tinha ouvido isso)

ele: NO HIPERCALÓRICO TEM CALORIA NÉ?

eu: ri muito da cara dele e depois fui pra cozinha lavar meu prato ...

puta que pariuu!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu professor : "Vou começar a tomar BCAA, ele dá um gás e uma força bacana quando tu toma antes do treino"

Eu : poker face

--' ... Depois dessa larguei de conversar sobre treino e fui sentar pra prestar atenção na aula, bem melhor do que sujar meu ouvido com merda oo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...