Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

O pior é que pode funcionar

Teve uma vez que eu medi antes e depois de cagar aqui na balança em casa

deu 952gr a menos auhauhahua

1kg de bosta

Tava há uns 4 dias sem cagar (isso na epoca que era sedentário)

Puuuuuuta mano.... Chorei de riiiiii até me joguei no chao de tanto que ri kkkkkkkkkkkk

RI demais kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

porra, n quer perder o peso da merda? come ela de novo entao...se segurar o coco, o cara acha que nao vai querer cagar dps? auhauhauhauha

Choreeeeeeeeeeeeei irairIRAIriaRIAirAIRAiriaRIariaIRIAr

Maaais uma pro tópico: TOP Asneiras do Tópico As Maiores Asneiras que ja Ouviram/Viram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia um colega meu tava fazendo abdominal.. tava com as maos atraz da orelha.. só de apoio.... ai chego um cara e disse " cara se ta fazendo errado... tem que encosta u queixo no peito... e força o pescoço, pq se acha que o pescoço dobra? podi força di boa"

virei pra traz e comecei a da risada cara...

teve outro lá que disse "cara... melhor marca de suplemento éh DNA... num tem outra naum veih... só compro dessa"

uahsauhsuasa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

DNA... sem comentários.

_____________________________________________

Meu primo chegou lá falando comigo e disse... Pow cara vou começar a fazer stiff pq tenho q perder essas gordurinhas aki do lado, na lombar (mostrou a parte de trás da cintra)

Falei nada... O bixo faz educação física e já tá cansado de saber que não existe exercício pra gordura localizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na academia um garoto tava fazendo hanging leg raises no smith: http://www.exrx.net/WeightExercises/RectusAbdominis/BWHangingLegHipRaise.html

ele tirava a camisa toda hora para ver se tinha mudado algo HEUAHEUEHUAHEE

ele fazia e conversava, o tempo dele fazer 2 sets eu fiz 8 sets no Supino com descanco de até 2 mins....tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem na gym, tinha um cara fazendo esteira com blusa, e plasticos em volta da cintura...

fui de boa pra ajudar, era conhecido, mais não chegava a ser amigo.....

eu: e ae cara, só fazendo uma esteira pra "secar"...

ele: sim, hoje eu to sentindo a gordura derreter, olha como eu to molhado do suor... (mostrando aquela jaqueta vermelha, com as axilas ,pescoço e costas, mais escuras, molhadas de suor...)

eu: mais cara porque vc ta de agasalho, ta 34 graus, ta bem calor, ta doente?

ele: não olha, (ergueu as duas blusas e mostrou a barriga enorme envolvida com plastico, esqueci o nome deles mas que vc enrola e ele gruda)! foi foda , eu segurei tanto pra não rir, mais nao me contive....

ai ele perguntou o porque da risada, desconfiado, eu disse, quanto tempo que vc ta ai já?

ele: a uns 80min já, vou fazer 120 e depois ir embora...

eu: ah, falta pouco cara,...

tipo eu nem tento mais ajudar, porque agente fala nego "vc nao sabe nada, o instrutor mandou" então eu fico quieto...

fora que até ai tudo bem, querendo ou não o maluco fez aerobico, só que chega em casa.... nem preciso continuar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"vc nao sabe nada, o instrutor mandou"

mais do que verdade, hoje eu quase discuti feio com mta gente na academia de como fazer supino do jeito certo. o cara vira pra mim e fala

"tudo o que eu aprendi na faculdade é que você deve fazer até 90º, pergunta só a fulano (instrutor)".

uma hora fiquei tão puto que virei as costas e fui terminar de fazer meu stiff, depois vem o cara de novo querer vir argumentar alguma coisa, eu só falei "vc quer que eu te fale um vídeo de um cara (Mark Rippetoe) que mostra como fazer CERTO os 4 exercícios básicos?"

ai ele "esse cara é formado ? quantos anos de experiência ele tem?"

eu quase voei no pescoço dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gorda lá de 200kg fazendo 500 abdominais pra emagrecer, pior são essas bostas de instrutores (com exceções) que não fazem/falam nada!

Ou a outra gordinha, que corre 1h na esteira pra emagrecer, ficando toda desidratada no final... ai chega em casa e come 200 pacotes de Trakinas :mad:

Editado por Sr Madruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, eu (nós) fico até meio chateado cara, quando algum ente querido meu (amigo, parentes e chegados), vem dizer essas coisas. Você sabe que tá muito errado, que eles vão perder muito tempo, mas não adianta falar nada porque não vai entrar na cabeça deles, pode até entrar, mas eles vão ouvir o instrutor e esquecer.

Eu pelomenos sou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...