Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Vcs concerteza vão falar que eu tou mentindo.

Mas hoje tava treinando, quando chega um conhecido que conheci hoje na academia e me fala:

Maan, ta foda os pernilongo lem casa, e pior é pra gente que ta "malhando", pq além deles sugar sangue sai tb os nutriente e a creatina no sangue e 1 pouco de massa muscular.

e como ele é daquele tipo de cara que pedra é pedra pau é pau e ngm muda a cabeça dele, eu só olhei pra ele com aquela cara de WTF e disse:

Ptz vey, é mesmo.

Dps fui beber agua rindo igual um jumento

UAHAUHAUHAUUAH

Editado por keepjohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assunto sobre "faltou o frango, oque comer?"

Sorvete: eu tomo 1 litro de leite de 1 vez.

Eu: o problema é que o corpo não produz beta-galactosidade suficiente para quebrar a ligaçao ozídica da lactose e da glicose e absorver esse nutriente de 1 vez.

...

Eu: Olha, comam feijão com grão de bico. Alimento rico em Fibra e proteína de alto VB, pois um completa o outro.

Outro Guri: Mas só pode 3 vezes por semana.

Neste momento eu percebi que ia arranjar briga

Eu: Como assim 3x/semana? Me explica essa.

Outro Guri: É, se tu come muito a mesma proteína o corpo cria uma espécie de resistência e deixa de absorver tudo.

Eu: Cara, o máximo que pode acontecer é tu comer muito frango e desenvolver alguma alergia, mas isso não é bem assim de acontecer.

Outro guri: Cara, eu sei que tu estuda, faz faculdade e talz, mas eu também pesquiso e entendo algumas coisas.

Eu: Te fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um guri fazendo rosca martelo com 7kg (cada halter) repetições muito rapida assim e depois o MESMO cara fazendo scott com 20kg cada lado e nao descia nem até 90º e 2 amigos ajudando..

vi um cara fazendo supino com 50kg cada lado descendo até os braços fazerem 90º e o amigo fazendo remada alta na mesma barra (deu pra entender?)

ja vi uns guri fazendo desenvolvimento num banco 45º..

essa acho que foi a pior.. um cara fazendo puxada nuca só que em vez dele ficar reto e puxar a barra atras da nuca ele puxava igual como se fosse fazer puxada frente e se atirava pra frente com a coluna torta e a barra passava por tras.. deu pena da coluna do cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...