Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vcs concerteza vão falar que eu tou mentindo.

Mas hoje tava treinando, quando chega um conhecido que conheci hoje na academia e me fala:

Maan, ta foda os pernilongo lem casa, e pior é pra gente que ta "malhando", pq além deles sugar sangue sai tb os nutriente e a creatina no sangue e 1 pouco de massa muscular.

e como ele é daquele tipo de cara que pedra é pedra pau é pau e ngm muda a cabeça dele, eu só olhei pra ele com aquela cara de WTF e disse:

Ptz vey, é mesmo.

Dps fui beber agua rindo igual um jumento

UAHAUHAUHAUUAH

Editado por keepjohn

Publicidade

Postado

Assunto sobre "faltou o frango, oque comer?"

Sorvete: eu tomo 1 litro de leite de 1 vez.

Eu: o problema é que o corpo não produz beta-galactosidade suficiente para quebrar a ligaçao ozídica da lactose e da glicose e absorver esse nutriente de 1 vez.

...

Eu: Olha, comam feijão com grão de bico. Alimento rico em Fibra e proteína de alto VB, pois um completa o outro.

Outro Guri: Mas só pode 3 vezes por semana.

Neste momento eu percebi que ia arranjar briga

Eu: Como assim 3x/semana? Me explica essa.

Outro Guri: É, se tu come muito a mesma proteína o corpo cria uma espécie de resistência e deixa de absorver tudo.

Eu: Cara, o máximo que pode acontecer é tu comer muito frango e desenvolver alguma alergia, mas isso não é bem assim de acontecer.

Outro guri: Cara, eu sei que tu estuda, faz faculdade e talz, mas eu também pesquiso e entendo algumas coisas.

Eu: Te fode.

Postado

vi um guri fazendo rosca martelo com 7kg (cada halter) repetições muito rapida assim e depois o MESMO cara fazendo scott com 20kg cada lado e nao descia nem até 90º e 2 amigos ajudando..

vi um cara fazendo supino com 50kg cada lado descendo até os braços fazerem 90º e o amigo fazendo remada alta na mesma barra (deu pra entender?)

ja vi uns guri fazendo desenvolvimento num banco 45º..

essa acho que foi a pior.. um cara fazendo puxada nuca só que em vez dele ficar reto e puxar a barra atras da nuca ele puxava igual como se fosse fazer puxada frente e se atirava pra frente com a coluna torta e a barra passava por tras.. deu pena da coluna do cara!

Postado

Escutei um dialogo... "mulher tu faz a dieta do gengibre, que é bom. Limpa até as veias culinárias.."

Juro que eu não gosto de rir na cara de ninguém mas com essa, num deu. Pqp veias culinárias é d+.

Postado
Essa matou meu treino ontem.... Frango: Ae mano, eu to segurando nem to cagando antes de vim pra academia pro meu peso subir, da semana passada até hj ja deu diferença d 2kg.

shuaUHAUH

essa foi foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...