Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

É, acho que sim.

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa.

Leia mais: http://www.hipertrof.../#ixzz1YWBXsFek

Que eu saiba diminuir a perda de MM é a mesma coisa de diser que ele da uma "segurada".

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem passei pelo uma amigo meu e e vi ele fazendo extensão do quadril em uma maquina la olhei e disse:

Eu:Ei esse ai é bom pra que? (so pra ve o que ele dizia)

Ele:To fazendo pra melhorar minha postura, tenho os ombros caidos

Eu:Oo quem te disse isso?

Ele:O instrutor disse que é bom

Eu:Poker face :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma lida no tópico do Craw69 na área de suplementos, que ele esclarece muita coisa sobre BCAA.

O que você disse no outro post não está totalmente errado, o único detalhe é que não se usa BCAA no AEJ.

O objetivo do AEJ é utilizar a gordura corporal como fonte de energia primária. Se você ingere BCAAs antes do AEJ, eles cairão diretamente na sua corrente sanguínea, gerando uma resposta insulêmica e ganhando prioridade como fonte de energia, destruindo o ambiente celular favorável à queima de gordura. Resumindo, na prática seu aeróbico deixará de ser em jejum.

Não há vantagem nenhuma em consumir BCAA e realizar um aeróbico nos moldes da cartilha do AEJ. Pra outros tipos de exercício o uso é válido, com o objetivo que você citou.

Agora no caso do amigo aí que quer tomar BCAA e encher a cara o dia todo é dinheiro jogado no lixo.

Sim cara, mas do jeito que você colocou mais acima, foi como se tudo que eu disse estivesse errado.

tentei usar o exemplo do AEJ, só por "ACHAR" que era uma coisa simples de entender, não imaginei que iam vir querendo me dar aula de como fazer AEJ, e falando como se eu não soubesse absolutamente nada sobre BCAA.

também foda-se, morre aqui esse assunto, cansei de polemica nesse fórum.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheguei da academia a pouco tempo, e adivinha o que os caras estavam comentando??

um cara dizendo que ganhou 2kg tomando PRO BCAA PLUS da próbiotica, só que ele disse que tomou "muito" 3 antes do treino e 3 depois, por isso teve resultado, e o pior o cara era grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

não sei se pode postar conteudos de outros forum, qualquer coisa eu deleto ^^

http://www.fisicultu...ic.php?p=352622

a primeira resposta é uma put' asneira ...

"putzz cara, vc deve ta zoando com o cara... fala que vc ta zoando, pois eu nunca vi alguem dizer uma merda tao grande a respeito disso"

Comédia o cara escrevendo isso pro outro ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah eu continuei lendo o topico

parece que o cara é o mastertroll do forum e o pessoal acha que ele ta falando serio e nao se toca kkkkkk

@topic

daora é ver um cara que treina ha um mes e uma semana tomando m-drol, e o pior é que ele sabe que é anabolizante (apesar de todos que conheço que tomaram sao hipocritas e, apesar de saberem, dizem que nunca tomaram ae's e que m-drol é fraco)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...