Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Essa é quentinha eu estava me concentrando pra um séria da remada do treino de stronglift e escuto isso, quase perco a vontade husuhsuhshuuhsuhs

"Mano, eu tava dando uma pesquisada sobre whey, dai entrei num fórum lá e os cara tavam falando que tiveram deformação no corpo, sei lá se vo compra o whey."

O cara tava falando isso pra otro e eu tava meio que do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é quentinha eu estava me concentrando pra um séria da remada do treino de stronglift e escuto isso, quase perco a vontade husuhsuhshuuhsuhs "Mano, eu tava dando uma pesquisada sobre whey, dai entrei num fórum lá e os cara tavam falando que tiveram deformação no corpo, sei lá se vo compra o whey." O cara tava falando isso pra otro e eu tava meio que do lado.

AUSHASUHUASHSAUH essa foi demaais !

A falta de informação das pessoas é uma coisa que me assusta =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu: então cara não vai voltar a treinar?

Ele: é q não ta mais sobrando grana

Eu: porra 50 pila a mensalidae cara

Ele: não cara pra pagar a mensalidade eu tenho, problema q pra comprar suplemento não sobra,

sem suplemento não adianta voltar,

pq você sabe quem não tem genética toma suplemento.

até que essa aí não é tão ruim perto de outras nesse tópico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Uma vez um novato me pediu ajuda no supino, eu disse ok. Ele colocou trinta quilos em cada lado, tirou a barra do gancho e na hora que foi descer a barra na primeira repetição a barra caiu no peito dele e advinha? ele colocou a culpa em mim por não ter ajudado. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um novato me pediu ajuda no supino, eu disse ok. Ele colocou trinta quilos em cada lado, tirou a barra do gancho e na hora que foi descer a barra na primeira repetição a barra caiu no peito dele e advinha? ele colocou a culpa em mim por não ter ajudado. :o

shauhsauhsauhas eu deixava afogado lá

hsauhusaha raxei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...