Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hahahah, esse tipo de pessoa me irrita profundament :D

Os caras vivem a base de trakinas e Mc e nao sabem pq nao crescem e quando veem um cara que tem um shape maneiro logo falam:

-Isso eh bomba mano.

Os caras acham que soh pq eles sao uns frangos malditos, todos tem que ser frangos. Eles nao sofrem igual nos, forcando comida em bulk e passando fome em cut, e depois falam besteira.

Se bem que agora eu to ciclando mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como to em cutting, eu fico cada vez menor, e comentei com meu intrutor... ontem isso depois de uma serie de remada cavalo, ele tava la fazendo abd (ele é o tipo de shape, bonecão da michelin)

nossa é horrivel a sensação de se sentir pequeno a cada treino.... eu me olho o espelho e parece que to menor a cada dia dificil....

"rapaz isso ai é uma doença, ela chama piquinês"

é raro na musculação, quanto mais você malha mais você diminui,

a perola: eu te aconselho comer bastante carne gorda, fritura, vai ali na praça compra um x-tudo depois desse treino e passa no mercado, suplementa com maisena antes de dormir, coloca 5 colheres em meio litro de leite e deixa virar uma pasta e come, pra você ganhar massa....

amanha eu vou te passar uma alimentação pra você ficar com 48 de braço..

eu me raxando por dentro, ai expliquei pra ele que to treinando pra perder, nem quis entrar afundo na historia senão ele ia boiar pra caralho sauhasuhsauhas

ai ele falou, vc ta doente, vc tem piquines mesmo

sahAHUAHUAshusAHAUAhuAUAuaHU botei o fone e gogo...

Deus! Como pode existir um ser assim que se denomina "instrutor"?!

Vi um cara falando com o amigo.

é cara. Malhar é isso, vc kebra o musculo pra depois ele crescer sacou?

Por isso q tu pega e alonga a cada exercicio, pq aí vc vai tar esticando muito o musculo e vai quebrando ele.

Uhul galera !!! Vamos todos largar os halteres e partir pro alongamento ¬¬

Seguindo esse raciocínio aquelas garotinha de circo deveriam ser gigantescas! Acho que isso não faz sentido... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ele vai tomar isso aqui , não o hemogenin.... não chega nem perto.

Brutal_anadrol_sm.png

Dhusdhuasdhusahud pqp, só falta mesmo ser essa a porcaria que ele tava se referindo (que eu não sabia a existencia até vc postar)...por sinal esse sup parece mais um "super fodão tudo-em-um com nomes complicados pois é muito foda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar as asneiras que eu ja ouvi, tipo moro em uma cidade pequena, para ter noção tem só uma tem academia.

O individuo chega e pergunta

Ele:Ae ta tomando alguma coisa

Eu:Whey e Malto pós-treino

Ele:Ve se toma direito isso ai, pq deixa broxa

--"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ectomorfo: Cara, não consigo mais crescer.

Eu: Come mais então, tu já falou várias vezes que não come muito.

Ectomorfo: Nah mas aí vem gordura, tem que crescer só o sepo.

Eu: Entao te fode.

UHAUAHUAHUAHUAUAHUAHUHUHA, ri muito aqui ... Mas é assim mesmo, eles estressam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito interessante ir na minha academia pela manhã , tudo aquela mulherada lá ,pulando encima de bola, e dando uma corridinha , quando acaba , vem na maquinha de refrigerante , pega duas cocas de lata e sai tomando .

6 Meses de acad , todo dia msm rotina delas , e a barriga ? Sempre a mesma .

é cada coisa que dói de ve .

Editado por Wilsmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito interessante ir na minha academia pela manhã , tudo aquela mulherada lá ,pulando encima de bola, e dando uma corridinha , quando acaba , vem na maquinha de refrigerante , pega duas cocas de lata e sai tomando .

6 Meses de acad , todo dia msm rotina delas , e a barriga ? Sempre a mesma .

é cada coisa que dói de ve .

se for uma coca zero tudo bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito interessante ir na minha academia pela manhã , tudo aquela mulherada lá ,pulando encima de bola, e dando uma corridinha , quando acaba , vem na maquinha de refrigerante , pega duas cocas de lata e sai tomando .

6 Meses de acad , todo dia msm rotina delas , e a barriga ? Sempre a mesma .

é cada coisa que dói de ve .

Máquina de Refrigerante em academia eu nunca vi não, mas embaixo da minha academia tem uma sorveteria, e tem muitas que vão depois da malhação tomar sorvete de fruta, que é natural e não engorda.

Ou a outra que passa 2 horas e meia na academia, faz todas as máquinas para pernas todo dia e ainda reclama quando o instrutor vai falar com ela tentando orienta-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...