Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n creio que li isso o da ração, daqui a pouco vão inventar de beber mijo pensando der diurético, kkk cada uma viu

Pior que tem uma parada que chama Urinoterapia. Inclusive tem um lutador brasileiro do UFC (nao me lembro o nome) que pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como to em cutting, eu fico cada vez menor, e comentei com meu intrutor... ontem isso depois de uma serie de remada cavalo, ele tava la fazendo abd (ele é o tipo de shape, bonecão da michelin)

nossa é horrivel a sensação de se sentir pequeno a cada treino.... eu me olho o espelho e parece que to menor a cada dia dificil....

"rapaz isso ai é uma doença, ela chama piquinês"

é raro na musculação, quanto mais você malha mais você diminui,

a perola: eu te aconselho comer bastante carne gorda, fritura, vai ali na praça compra um x-tudo depois desse treino e passa no mercado, suplementa com maisena antes de dormir, coloca 5 colheres em meio litro de leite e deixa virar uma pasta e come, pra você ganhar massa....

amanha eu vou te passar uma alimentação pra você ficar com 48 de braço..

eu me raxando por dentro, ai expliquei pra ele que to treinando pra perder, nem quis entrar afundo na historia senão ele ia boiar pra caralho sauhasuhsauhas

ai ele falou, vc ta doente, vc tem piquines mesmo

sahAHUAHUAshusAHAUAhuAUAuaHU botei o fone e gogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como to em cutting, eu fico cada vez menor, e comentei com meu intrutor... ontem isso depois de uma serie de remada cavalo, ele tava la fazendo abd (ele é o tipo de shape, bonecão da michelin)

nossa é horrivel a sensação de se sentir pequeno a cada treino.... eu me olho o espelho e parece que to menor a cada dia dificil....

"rapaz isso ai é uma doença, ela chama piquinês"

é raro na musculação, quanto mais você malha mais você diminui,

a perola: eu te aconselho comer bastante carne gorda, fritura, vai ali na praça compra um x-tudo depois desse treino e passa no mercado, suplementa com maisena antes de dormir, coloca 5 colheres em meio litro de leite e deixa virar uma pasta e come, pra você ganhar massa....

amanha eu vou te passar uma alimentação pra você ficar com 48 de braço..

eu me raxando por dentro, ai expliquei pra ele que to treinando pra perder, nem quis entrar afundo na historia senão ele ia boiar pra caralho sauhasuhsauhas

ai ele falou, vc ta doente, vc tem piquines mesmo

sahAHUAHUAshusAHAUAhuAUAuaHU botei o fone e gogo...

Cara.. isso nao pode ser sério...... o.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei triste.

Mudei de academia.

Ae paguei, fui entrando ae ja veio o instrutor me abordando.

Ele-Iae, novo aqui né?

Eu-Sim, entrei hoje.

Ele-Você já treina ou é a primeira vez?

Eu-Não, isso tudo aqui(mostrando os braços) é fruto de ADE. Puro óleo.

Ele deu um sorriso amarelo e perguntou se eu queria fazer ficha e talz, ae eu disse que já tinha a minha. hehe

Nos meus relatos tem algumas fotos minhas. Me bateu uma depressão fudida dps q o fdp do instrutor me perguntou isso.

Não foi bem uma "asneira", mas foi um fato engraçado(e triste pra mim) :D

Editado por Heronsf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...