Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Estava fazendo a primeira do supino com 40kg cada lado. Quando chega um cara iniciante (nada contra) com uma garrafinha de malto e fala, "vamos revezar", falei claro. Ele foi, fez a dele com um peso bem menor, e me falou:

"Faz a sua segunda cara, vai lá!"

Fui lá coloquei mais 3kg pra fechar com 43kg, ai ele me fala:

"Cara toma um gole do meu malto aqui, ai você coloca mais 7kg e pode fechar 50kg cada lado tranquilo. Acho que dá até pra você colocar uns 55kg de cada lado. Isso aqui dá uma força de monstro, 1 mês atrás colocava 10kg cada lado, agora já coloco 20kg"

:hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma pessoa nao pode ter conhecimento por causa da aparencia agora??? conheco varias pessoas que sabem mais do que mt gente 'bombada'... vc ta parecendo um ignorante falando isso...realmente vc postou no topico certo...asneira que ouvi/vi, ta ai...

ok champs

ps> pq nao contrata o rei momo de personal??? falaram que ele é bom e tem 16 anos de treino, apesar de pegar 10 cada lado na direta ...

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é nova então galera, tava na academia né, o cara tava fazendo rosca unilateral com 10 reps mais com descanso de cada rep de uns 30 segundos....

ai eu mandei ele descansar menos e fazer segurando mais na hora de descer, ai ele falo "mas eu to fazendo pra hipertrofia", ai eu "aah tá! é hipertrofia ? não sabia cara, desculpa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a mesma coisa cara, o cara pode ser um ótimo treinador e tem um shape zuado pelo simples fato dele possuir n fatores que não deixam ele seguir o que ensina.

Eu concordo que nao é a mesma coisa, só ver mark rippetoe, porém aquele cara NAO é entendido do assunto, confiem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez enquanto olhando outros fóruns de musculação a gente vê cada coisa incrível kkkkkkkkk

A melhor foi essa:

humanos podem tomar ração de cachorro para obter massa?

por gussmarley » 03 Set 2009 19:26

bom, ultimamente tenho essa dúvida ai!!

cheguei a essa dúvida lendo a "búla" de uma ração, vi q os componentes são quase iguais aos de suplementos convencionais, proteinas,carboidratos,e etc...

gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre o assunto!!! como tomar? a quantidade? e os horários.

dicas serão bem vindas!

obrigado desde já!!!

por PaRaSiTTa » 03 Set 2009 20:11

brother, tanta comida ai disponivel p comprar e tu vai qrer comer raçao p cachorro?!

por gussmarley » 03 Set 2009 20:24

velho,

é sempre bom saber das coisas! e é ainda melhor saber de coisas úteis e baratas!

se funciona, por quê não!?

por edupn » 03 Set 2009 20:29

essa eu nunca ouvi falar!!! ração pra ganho de massa muscular??? se fosse assim cachorro de madame ia ser tudo bombadão!!! Mano, fica no suplemento mesmo que já ta bom, essa pra mim é nova! rsrsrssrsrs

por gussmarley » 03 Set 2009 20:33

sobre a proibição de alguns suplementos eu concodo com vc!

e sobre a ração, quem sabe!? tambem nunca tinha ouvido falar, era só uma duvida q eu tinha! da uma olhada no valor nutritivo quando puder!! vai ver q faz algum sentido!!!

mais se souber algo, poe ae!

vlw

por oozaru » 03 Set 2009 20:45

Cara, é muito duro, tu pode amolecer ela botando agua quente em cima ou triturando no liquidificador, usa ela como se fosse uma aveia/linhaça. Tu vai virar o bixo

por gussmarley » 03 Set 2009 20:47

mais vc conhece alguém q tomou???

ee qual a quantidade? e deve se tomar antes? depois?

por oozaru » 03 Set 2009 20:53

Tu pode tomar no pré treino já que os carbos lá contidos são de baixo IG.

por gussmarley » 03 Set 2009 21:16

tava fazendo uns calculos aqui, caes grandes com aprox. 44 Kg devem consumir aprox. 500g duas vezes ao dia(eu tenho 90 e poucos quilos), só q eles só comem a ração!! eu mantendo uma alimentação humana normal, e seguindo seu conselho de tomar no pré treino,terei q engolir aprox. 1Kg de ração antes de ir malhar!!!! meio dificil eim!? hehe

vo pesquisar melhor ! mais sua dica foi útil!

por bernardofs » 03 Set 2009 21:36

Já que é pra crescer, vou começar a comer mato e grama!! Já viu como os Ruminates são fortes??

hahahahahahaha

Só rindo mesmo dessas figuras!!!

por gussmarley » 03 Set 2009 22:07

caro ignorante,

quando for fazer fazer alguma zuera, use alguma base com algum sentido!

até onde eu sei ração de cachorro contem proteinas(proteinas iguais a que usamos,derivadas de carne e etc... que em humanos são responsaveis pela estrutura das celulas, com a musculução,convertemos as proteinas em celulas musculares, que com exercicios são conventidas em massa), se vc conseguir extrair proteinas suficiente de "mato", beleza!

dai vc me passa a espécie de mato q vc comeu!!!

por bernardofs » 03 Set 2009 22:11

Acho q vc n entendeu a ironia...deixa pra lá! Não fui ignorante e sim fiz uma analogia ao bicho ser forte comendo só mato! Não entrei no mérito da informação nutricional do mato!!

Ai ai...

por gussmarley » 03 Set 2009 22:17

a ironia agora foi vc ter dito q fez uma ironia!

ignorancia não é ironia!!!

por bernardofs » 03 Set 2009 22:26

Desisto...vai la comer sua ração pq ta na hora!!

Mas come a Royal Canin pq é importada...nada de Pedigree hein!

por joaochaps » 04 Set 2009 21:54

eu so falo uma coisa, o gosto do animal pak é pior que o da ração!!

espero ter ajudado!

por queroficarforte » 07 Set 2009 18:53

depois de analizar bem a questão, eu entendi o pq ele a fez:

autor = gussmarley "marley", fala sério, tu fumou mt antes de postar né??

com certeza tu tem cachorro, deu um tapa no baseado, viu o cachorro comendo, ficou imaginando como seria o gosto, EXPERIMENTOU, ficou mais curioso e viu a embalagem da ração. agora qui estamos

Na minha umilde opiniao, acho que nao seria bom vc comer ração, tendo em vista que se nos suplementos alimentares p/ HUMANOS não há fiscalização quanto as substâncias contidas, imagina RAÇÃO PRA CACHORRO...

por Tonon » 20 Out 2009 22:37

Meuu deus isso eh engraçado demaiss!!!!

KKKKKKKKKKKKKKK

Nao sei se vcs ja perceberam, mais os passarinhos tbm tem um peitoral bem desenvolvido...

Que tal manda um alpiste pra dentro?!?!

por CKIKO » 25 Dez 2009 14:43

O único problema são os efeitos colaterais:

Vc pode começar a latir do nada, ao ver um poste sentir vontade de fazer xixi nele, rosnar pros caras na academia quando nao quiserem revezar aparelho, começar a avançar nos gatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...