Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

hoje tinha um cara que tinha no minimo 30 % de bf (sem exagero) com um pança MONSTRAAAA que diz treinar ha 16 ANOS ensinando muitos la na academia o.O (pior que o pesssoal da bola)

Até que ele falava algumas coisas coerentes, mas sei la, como podem confiar assim cegamente em qualquer um? (ainda mais com o shape do cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando entrei na academia que treino atualmente,estava vazia,depois de um mês lotou,aí fiquei sem entender,não chegou o verão ainda?porque lotou?Depois que vir uma menina falando pra outra que entou na academia para chegar sarada no Trivela(festa de Axé). obs:A festa vai ser nesta semana,ou seja eles(a) pagaram um mês de academia para ir pro show sarados(a). :laughingsmiley:

Engraçado ninguém ganha 15 kilos de gordura em um mês,são meses e meses acumulando gordura ,e depois acham que vão perder num mês tudo que ganhou em um ano?

Aí lembro da frase do Branch :Não tem pilula magica,dieta magica,não tem segredo;o cara tem que se fuder pra chegar no seu objetivo.

Esses dias mesmo estava fazendo crucifixo inclinado,vem um frango dividir o supino comigo,beleza,mas depois veio outro frango,sendo que tinha outro supino inclinado com um cara só treinando, ou seja ele deveria pensar assim :aqui tem dois,lá tem um, quando ele começou a fazer,peguei meus halteres e fui revezar no outro supino já que tinha só um cara fazendo.Outra eles amam o crossover,de cada 5 exercicio que eles fazem 3 é no crossover,ficam mais de 6 pessoas no cross,ainda bem que esse programa de treino que estou fazendo tem mais composto.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava fazendo crossover, ai tinha 2 caras que pagam de hardcore old school, que fazem ed.fisica mas não manjam de naaaaaaaaaaaaaaaaada. Ai eles vieram perguntar qual Ea's eu tava usando, falei que nenhum, ai eles aah seiii, verão chegando o Pedro só deve usar uma cosa só dieta... ai o outro falou "INDIETA" tipo falando parecia que ele tava falando "injeta", peguei minhas coias e fui treinar em em outro aparelho

esses 2 caras, são os que mais falam asneira na academia, um deles falou que é impossivel comer pouco carbo e tem que comer carbo em todas as refs para colocar a proteina na celula, falou que creatina se usar mais de 3 meses é pedra no rin com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi na segunda....

to arrumando um suplemento bom pra fazer terra, ele só da força pra terra, então eu voltei meu treino pra terra de sgunda a sexta...

depois que eu ouvi isso do cidadão, eu nem perguntei oq era

sajiasjiasjisajisaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi na segunda....

to arrumando um suplemento bom pra fazer terra, ele só da força pra terra, então eu voltei meu treino pra terra de sgunda a sexta...

depois que eu ouvi isso do cidadão, eu nem perguntei oq era

sajiasjiasjisajisaj

Tribulus TERRestris

UHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje tinha um cara que tinha no minimo 30 % de bf (sem exagero) com um pança MONSTRAAAA que diz treinar ha 16 ANOS ensinando muitos la na academia o.O (pior que o pesssoal da bola)

Até que ele falava algumas coisas coerentes, mas sei la, como podem confiar assim cegamente em qualquer um? (ainda mais com o shape do cara)

- Bem, se o cara treina a 16 anos e fala algumas coisas coerentes, acho que o shape dele não quer dizer muita coisa, existem N motivos para ele ter um bf alto e ser barrigudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...