Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Hj tava no fim do treino fazendo meu crunch com peso na nuca, veio um manolo lá e disse "porrrrrrrra, quer um tanquinho ne"

Ai começo a fala q melhor coisa q tem é fazer abdominal encima da cama... q tem q fazer 3x200 rep q a dele e do amigo dele definiu assim... e q tomou um suplemento e apareceu os gomos..

HAAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso só pode ser brincadeira!

"Ola

peso 43.5 e preciso ganhar massa muscular...me recomendaram o deca durabolin , apenas uma injeção de 25mg ... nao fasso academia nem nada , eh soh pra algum ganho mesmo ... faz algum efeito apenas essa injeção? (meço 1,70 , 17 anos)

e quais seriao os efeitos colaterais apenas dessa injeção?

obrigado! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está ciclando com algo, você ja lança pros cara na academia "To tomando animal pak ou to tomando blade cara", isto é maravilhoso, depois o pessoal todo vai comprar quando vê os resultados.

Voce me deu uma OTIMA ideia hahahahah

Sensacional.

Para tudo!! HUAAhuhuaHUAuhAUHa

De agora em diante, ao invés de falar anabolizante vou usar "animal pak" UAHAhuhuaUAhhuaHUAhuaHUAuhaUHAuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um maluco na minha sala, ele tem 1,95 + - mo boneco de olinda e tal,

ai ele falo.

eae mano, se faz academia tb? eu faço a 2 anos.

obs : o cara mo palito , 28 de braço max

ai eu , : to mano, 8 meses ae , qual seu objetivo ?

ai ele me solta

'aa mano meu objetivo eh seca e defini'

??????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ter muita cara de frango/vacilão. Hoje montei uma barra com 40kg de cada lado. Aí um cara veio meio rindo na minha direção perguntando o "QUE QUE VC vai fazer com essa barra???" Aí eu falei que ia fazer stiff (professor de academia não deixa fazer terra sem ter feito stiff). Aí ele me falou "ahhhh bom... pensei que vc ia fazer rosca direta". Fico imaginando se ele acha que eu vou fazer desenvolvimento ao invés de agachamento quando coloco 50kg de cada lado -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj o instrutor vira pro cara q tava fazendo supino com 60-60 e fala, cara vc precisa agora aumentar as repetições, senão vc vai ganha mta força e para de ganhar massa. :suicide_anim:

Nestas horas temos que concordar com eles [sempre], se não a mensalidade pode subir (pra nós) se for falar a real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...