Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

a mesma coisa tu ta em treino strong.

fica ta aumenta seus peso rapido ai os cara olha pra ver como tu faz dai manda aquelas 5 rep, ai eles dizem pra 5 rep eu tbm boto esse peso ai

morram.

ai eles vem aki no topico e posta: "mané da minha academia soca peso e só faz 5 rep"

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem algumas tbm:

- Já vai indo? queria crescer q nem esse pessoal ( pessoal fica admirado q eu treino menos de 1 hora)

- Já fui grandão assim q nem vc quando tomava bomba, mas ae parei pq tive 2 AVCs ( detalhe ele mais conversa do q treina, tem dia q vai lá só pra conversar um pouco e vaza, óbvio q era mentira essa história pq com essa vontade de treinar ele nunca teria sido grande) Ele tem uns 50kg, 1,50. Outro detalhe: Sou bem frango ainda pra me achar grande.

-Só treino perna e gluteo pq estava perdendo muito peito quando treinava os superiores ( resposta de uma mulher quando perguntei se ele não treinava braço, peito, ela vem 3 vezes na semana e faz os mesmos exercicios provavelmente com a mesma carga)

-Essa de dar uma crescidinha pra ir pra balada, a galera fala brincando na minha academia tbm.

- Situação cômica. estava eu fazendo extensora com 50kg sem fazer muita cara feia, até q do meu lado um daqueles bombadão q só funciona a base de ciclo fazendo com poderosos 30kg e fazendo umas caretas :weird: :weird: :weird: , nisso chega a instrutora da academia e comenta se precisa fazer tudo essa cara feia com esse peso kkkkk, não me lembro o q ele fala devia ser algo como tá pesadão já, só sei q eu faço outra série e só vejo a mulher apontando pra mim e ele olhando o peso ( ri por dentro)

Do Animal Pack eu sempro ouço umas asneiras tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara na academia que eu vo tem apelido de The Flash, essa semana descobri o pq, o cara faz todos os aparelhos no msm dia, biceps,triceps,peito,costas,ombro,etc e um atras do outro nao para, e pior ainda acha que ta forte

existe treinamentos que são assim.. sabia?

um dia malha um exercicio pra cada grupo muscular da parte superior (peito, costas, ombro, trapezio, biceps, triceps)

outro dia exercicios pra parte inferior.. e assim vai ... ;x

sobre as frases...

"Grita nas ultimas repetições das séries, se não gritar não cresce..." hHAEHUEAHUEAE

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Animal Pack eu sempro ouço umas asneiras tbm.

Não fale mal do ANIMAL PAK jamais, ele é muito útil tanto como o BLADE.

Geralmente se usa (os nomes) pra camuflar ciclos, por ex:

Você está ciclando com algo, você ja lança pros cara na academia "To tomando animal pak ou to tomando blade cara", isto é maravilhoso, depois o pessoal todo vai comprar quando vê os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara, fazia tmpo que não saia com os amigos e como sempre eu nunca bebo né, ai meu amigos fecharam umas garrafas de champagne na balada, e me deram uma taça, um deles disse "´pde beber champagne veio, não corta o efeito do anabolizante"

ps: eu n uso EA's

PQP!!

a mesma coisa tu ta em treino strong.

fica ta aumenta seus peso rapido ai os cara olha pra ver como tu faz dai manda aquelas 5 rep, ai eles dizem pra 5 rep eu tbm boto esse peso ai

morram.

ai eles vem aki no topico e posta: "mané da minha academia soca peso e só faz 5 rep"

????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...