Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

pior é que ela que foi metida de dar opinião, nem tava conversando com ela! ouviu o assunto e veio com essas pérolas aí! hahahaha

ela é tipo aquelas mulheres que acha que se malhar "pesado" os braços hoje, amanhã acorda o He-Man! hahahaha

sexta eu vi duas cenas também dignas de postar aqui... a menina da minha altura mas mais "fraquinha" (de aparência assim, sabe? mais frágil) colocando 200kg no leg press e uma outra lá pagando pau, comentando que tava impressionada e blablabla babando ovo mesmo e a menina adorando... eu só de olho né, porque se ela conseguisse levantar os 200 kg eu ia achar doido! bah... a menina mal dobrava o joelho, tava se peidando toda pra fazer, mas saiu de lá de achando... hahaha

e um outro cara colocando não sei quanto no supino e deixava uns 20/25 cm de distância do peito. e nenhum instrutor corrigia! engraçado que eu lembro que quando eu aumentei carga uma vez, eu deixei tipo 7 cm de distância do peito na primeira vez e um instrutor veio me encher o saco, dizendo pra eu diminuir a carga pq eu não ia aguentar e tava fazendo o movimento errado... ao invés de ficar comigo e me ajudar, não... dizem pra diminuir a carga, enquanto o cara faz mal e porcamente o movimento e todo mundo acha massa.

é assim mesmo, na academia aqui direto vejo uns perolas dessas, a propria instrutora comentou quando uma mulher falou que fulana pegava 50 cada lado no agachamento: "com 30 anos ela não vai conseguir nem pegar 5, aliás, nem andar"

a do supino é sempre assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior é que ela que foi metida de dar opinião, nem tava conversando com ela! ouviu o assunto e veio com essas pérolas aí! hahahaha

ela é tipo aquelas mulheres que acha que se malhar "pesado" os braços hoje, amanhã acorda o He-Man! hahahaha

sexta eu vi duas cenas também dignas de postar aqui... a menina da minha altura mas mais "fraquinha" (de aparência assim, sabe? mais frágil) colocando 200kg no leg press e uma outra lá pagando pau, comentando que tava impressionada e blablabla babando ovo mesmo e a menina adorando... eu só de olho né, porque se ela conseguisse levantar os 200 kg eu ia achar doido! bah... a menina mal dobrava o joelho, tava se peidando toda pra fazer, mas saiu de lá de achando... hahaha

e um outro cara colocando não sei quanto no supino e deixava uns 20/25 cm de distância do peito. e nenhum instrutor corrigia! engraçado que eu lembro que quando eu aumentei carga uma vez, eu deixei tipo 7 cm de distância do peito na primeira vez e um instrutor veio me encher o saco, dizendo pra eu diminuir a carga pq eu não ia aguentar e tava fazendo o movimento errado... ao invés de ficar comigo e me ajudar, não... dizem pra diminuir a carga, enquanto o cara faz mal e porcamente o movimento e todo mundo acha massa.

Aconteceu isso na academia que estou frequentando agora, eu perdi a conta de quantos kgs ela colocou na leg press, toda posuda, não conseguia descer nem 10cm e já subia morrendo, se achando.

E outra pérola da "instrutora" da academia, que disse que se tivesse achando leve eu aumentava a quantidade de repetições: "Vc vai aumentando, 8, 10, 12 e 15, quando chegar em 15 vc aumenta o peso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''doutor'' que disse na tv que mais de uma colher de azeite por dia é suicidio!

e a instrutora disse tb que nao tem problema algum em vc fazer os exercicios em qualquer ordem que o musculo nao sabe a ordem (pq tem uma mina la que faz isso e eu falei que nao é a melhor maneira) , que nao tem problema fazer um de perna depois um de biceps depois um de triceps e voltar pra perna e assim vai hihihih

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que na verdade ela não kis dizer q não tem nada haver a ordem dos exercios de uma "ficha" á feita. Tipo, 3 exercicios de triceps, aí tanto faz a ordem q vc fizer eles.

nao

na verdade ela diz isso pra poder evitar o ''congestionamento'' na academia, pois se o exercicio que um aluno que utilizar esta ocupado, ao inves de ele pedir pra revesar ou se irritar e criar problemas, faz outro e ta tudo certo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei a treinar de manhã (treinava de tarde mais tava sem tempo e tals resolvi ir de manhã... 5:00)....

Blz nesse dia fui o primeiro a chegar sou peixe do instrutor ele me da a chave ai eu abro de boa a academia... nesse dia eu abri a academia o instrutor chegou eu começei a treinar ai chegou dois caras um branco magro e um moreno magromaster (25 de braço forçando...)... blz, eles alongaram lá.. ai começaram a conversar.. isso por uns15 minutos ( eu tinha feito 3 series no supino reto e duas no inclinado e nada deles puxa ferro, só na conversa.. derrepente o branco deita na mesa de supino com 5 de cada lado fazendo o exercicio super rapido.. ai eu disse pra ele assim:

Eu: faz devagar pow.. e com mais peso.

Frango: Tá louco, se eu fazer assim meu musculo vai arder ai vai diminuir e alias eu quero mesmo é definir...

Eu: foi mal cara é que sou novo nisso... (trollando hehehe)

Frango: Nada não pow... esquece...

Em quanto isso o instrutor já tinha chegado já, depois que ele chega fica durmindo na outra mesa de supino, ae eu acordo ele na hora que o dono da academia chega, se não ele reclama...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha academia é uma bosta mas tem todos os aparelhos lá eu sei o que faço então... pra mim ta de boa..

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...