Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

pior é que ela que foi metida de dar opinião, nem tava conversando com ela! ouviu o assunto e veio com essas pérolas aí! hahahaha

ela é tipo aquelas mulheres que acha que se malhar "pesado" os braços hoje, amanhã acorda o He-Man! hahahaha

sexta eu vi duas cenas também dignas de postar aqui... a menina da minha altura mas mais "fraquinha" (de aparência assim, sabe? mais frágil) colocando 200kg no leg press e uma outra lá pagando pau, comentando que tava impressionada e blablabla babando ovo mesmo e a menina adorando... eu só de olho né, porque se ela conseguisse levantar os 200 kg eu ia achar doido! bah... a menina mal dobrava o joelho, tava se peidando toda pra fazer, mas saiu de lá de achando... hahaha

e um outro cara colocando não sei quanto no supino e deixava uns 20/25 cm de distância do peito. e nenhum instrutor corrigia! engraçado que eu lembro que quando eu aumentei carga uma vez, eu deixei tipo 7 cm de distância do peito na primeira vez e um instrutor veio me encher o saco, dizendo pra eu diminuir a carga pq eu não ia aguentar e tava fazendo o movimento errado... ao invés de ficar comigo e me ajudar, não... dizem pra diminuir a carga, enquanto o cara faz mal e porcamente o movimento e todo mundo acha massa.

é assim mesmo, na academia aqui direto vejo uns perolas dessas, a propria instrutora comentou quando uma mulher falou que fulana pegava 50 cada lado no agachamento: "com 30 anos ela não vai conseguir nem pegar 5, aliás, nem andar"

a do supino é sempre assim

Publicidade

Postado

pior é que ela que foi metida de dar opinião, nem tava conversando com ela! ouviu o assunto e veio com essas pérolas aí! hahahaha

ela é tipo aquelas mulheres que acha que se malhar "pesado" os braços hoje, amanhã acorda o He-Man! hahahaha

sexta eu vi duas cenas também dignas de postar aqui... a menina da minha altura mas mais "fraquinha" (de aparência assim, sabe? mais frágil) colocando 200kg no leg press e uma outra lá pagando pau, comentando que tava impressionada e blablabla babando ovo mesmo e a menina adorando... eu só de olho né, porque se ela conseguisse levantar os 200 kg eu ia achar doido! bah... a menina mal dobrava o joelho, tava se peidando toda pra fazer, mas saiu de lá de achando... hahaha

e um outro cara colocando não sei quanto no supino e deixava uns 20/25 cm de distância do peito. e nenhum instrutor corrigia! engraçado que eu lembro que quando eu aumentei carga uma vez, eu deixei tipo 7 cm de distância do peito na primeira vez e um instrutor veio me encher o saco, dizendo pra eu diminuir a carga pq eu não ia aguentar e tava fazendo o movimento errado... ao invés de ficar comigo e me ajudar, não... dizem pra diminuir a carga, enquanto o cara faz mal e porcamente o movimento e todo mundo acha massa.

Aconteceu isso na academia que estou frequentando agora, eu perdi a conta de quantos kgs ela colocou na leg press, toda posuda, não conseguia descer nem 10cm e já subia morrendo, se achando.

E outra pérola da "instrutora" da academia, que disse que se tivesse achando leve eu aumentava a quantidade de repetições: "Vc vai aumentando, 8, 10, 12 e 15, quando chegar em 15 vc aumenta o peso"

Postado (editado)

''doutor'' que disse na tv que mais de uma colher de azeite por dia é suicidio!

e a instrutora disse tb que nao tem problema algum em vc fazer os exercicios em qualquer ordem que o musculo nao sabe a ordem (pq tem uma mina la que faz isso e eu falei que nao é a melhor maneira) , que nao tem problema fazer um de perna depois um de biceps depois um de triceps e voltar pra perna e assim vai hihihih

Editado por eduardostz
Visitante usuario_deletado17
Postado

Será que na verdade ela não kis dizer q não tem nada haver a ordem dos exercios de uma "ficha" á feita. Tipo, 3 exercicios de triceps, aí tanto faz a ordem q vc fizer eles.

Postado

Será que na verdade ela não kis dizer q não tem nada haver a ordem dos exercios de uma "ficha" á feita. Tipo, 3 exercicios de triceps, aí tanto faz a ordem q vc fizer eles.

nao

na verdade ela diz isso pra poder evitar o ''congestionamento'' na academia, pois se o exercicio que um aluno que utilizar esta ocupado, ao inves de ele pedir pra revesar ou se irritar e criar problemas, faz outro e ta tudo certo rs

Postado (editado)

Começei a treinar de manhã (treinava de tarde mais tava sem tempo e tals resolvi ir de manhã... 5:00)....

Blz nesse dia fui o primeiro a chegar sou peixe do instrutor ele me da a chave ai eu abro de boa a academia... nesse dia eu abri a academia o instrutor chegou eu começei a treinar ai chegou dois caras um branco magro e um moreno magromaster (25 de braço forçando...)... blz, eles alongaram lá.. ai começaram a conversar.. isso por uns15 minutos ( eu tinha feito 3 series no supino reto e duas no inclinado e nada deles puxa ferro, só na conversa.. derrepente o branco deita na mesa de supino com 5 de cada lado fazendo o exercicio super rapido.. ai eu disse pra ele assim:

Eu: faz devagar pow.. e com mais peso.

Frango: Tá louco, se eu fazer assim meu musculo vai arder ai vai diminuir e alias eu quero mesmo é definir...

Eu: foi mal cara é que sou novo nisso... (trollando hehehe)

Frango: Nada não pow... esquece...

Em quanto isso o instrutor já tinha chegado já, depois que ele chega fica durmindo na outra mesa de supino, ae eu acordo ele na hora que o dono da academia chega, se não ele reclama...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha academia é uma bosta mas tem todos os aparelhos lá eu sei o que faço então... pra mim ta de boa..

Editado por heitor5452
Visitante usuario_deletado17
Postado

O cara ker definir os ossos??

Pq tem gente q acha q se os musculo arder (ficar queimando) é pq ele tah diminuindo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...