Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

o que os cara sempre falam e eu sempre rio quando eles falam é ''eu não quero crescer muito não eu so quero ficar definido'' , ''eu quero crescer e perder gordura , ai eu falo como eles falam e simples só come menos e malha '', ''se eu tomasse suplemento eu ia ser um monstro (os cara acha que suple e anabolizante) '' , fui no medico e ele falou ta tomando suplemento ? respondi sim ele falou cuidado isso dai te deixa brocha e da varios problemas( NUNCA MAIS VOLTEI NESSE MEDICO QUE POHA E ESSA O CARA DEVE TER FEITO ADM E TER VIRADO MEDICO).

Se eu lembrar mais de algumas eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, cada dia mais temos certos médicos desinformados sobre o assunto, não generalizando, mas uma vez fui num médico(a) e este(a) disse que eu estava ''muito artificial'', parece que eles nunca se exercitaram na vida, a parte boa é saber que você está ficando legal, que seus esforços estão dando certo quando falam esse tipo de coisa, eu levo como um elogio, do tipo, está crescendo muito rápido, deve estar tomando bomba, tá artificial, logo penso, estou ficando legal como se estivesse usando e estou natural, incrível. Sou um grande admirador da filosofia do bodybuilding, que não constroi só músculos, mas molda e torna nosso caráter mais forte, nos dá mais saúde, e nos deixa mais forte por dentro também, é incrível, como se um novo universo se revela-se diante de nós, simplesmente incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um grande admirador da filosofia do bodybuilding, que não constroi só músculos, mas molda e torna nosso caráter mais forte, nos dá mais saúde, e nos deixa mais forte por dentro também, é incrível, como se um novo universo se revela-se diante de nós, simplesmente incrível.

O Exterior a gente começa moldando por dentro, xirú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comentando com a minha colega que minha creatina tá acabando e uma gorda:

- tu toma essas coisas? vai se cuidar, menina, cuida da alimentação, malha bastante que tu não vai precisar disso.

ai eu falei que cuido da alimentação sim, não tanto quanto deveria, mas que a creatina não tem nada a ver com isso. aí ela começou a falar mal de tudo, até de chá verde! aí larguei de mão e depois disso o assunto partiu pro fato de todo mundo pensar que a bunda dela é silicone e ela gostar disso, tanto que quando vai a praia coloca um biquini entalado pros velhos ficarem doidos... fiquei imaginando a cena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comentando com a minha colega que minha creatina tá acabando e uma gorda:

- tu toma essas coisas? vai se cuidar, menina, cuida da alimentação, malha bastante que tu não vai precisar disso.

ai eu falei que cuido da alimentação sim, não tanto quanto deveria, mas que a creatina não tem nada a ver com isso. aí ela começou a falar mal de tudo, até de chá verde! aí larguei de mão e depois disso o assunto partiu pro fato de todo mundo pensar que a bunda dela é silicone e ela gostar disso, tanto que quando vai a praia coloca um biquini entalado pros velhos ficarem doidos... fiquei imaginando a cena!

ahuauha relaxa, todo mundo acha que com creatina tu vai ter falencia renal em 2 meses

negocio é não dar bola pros pouco instruídos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuauha relaxa, todo mundo acha que com creatina tu vai ter falencia renal em 2 meses

negocio é não dar bola pros pouco instruídos

pior é que ela que foi metida de dar opinião, nem tava conversando com ela! ouviu o assunto e veio com essas pérolas aí! hahahaha

ela é tipo aquelas mulheres que acha que se malhar "pesado" os braços hoje, amanhã acorda o He-Man! hahahaha

sexta eu vi duas cenas também dignas de postar aqui... a menina da minha altura mas mais "fraquinha" (de aparência assim, sabe? mais frágil) colocando 200kg no leg press e uma outra lá pagando pau, comentando que tava impressionada e blablabla babando ovo mesmo e a menina adorando... eu só de olho né, porque se ela conseguisse levantar os 200 kg eu ia achar doido! bah... a menina mal dobrava o joelho, tava se peidando toda pra fazer, mas saiu de lá de achando... hahaha

e um outro cara colocando não sei quanto no supino e deixava uns 20/25 cm de distância do peito. e nenhum instrutor corrigia! engraçado que eu lembro que quando eu aumentei carga uma vez, eu deixei tipo 7 cm de distância do peito na primeira vez e um instrutor veio me encher o saco, dizendo pra eu diminuir a carga pq eu não ia aguentar e tava fazendo o movimento errado... ao invés de ficar comigo e me ajudar, não... dizem pra diminuir a carga, enquanto o cara faz mal e porcamente o movimento e todo mundo acha massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...