Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

ahuauha isso até vai

mas ele sempre conta que pesava 80-85kg

E ele é muito pequeno cara, braço da questão de 24cm no maximo

É meio tenso o cara perder 30kg em 2 meses

só se fizer que nem o 50 cent

CARAL** 30kg em 2 meses é tenso AUHAUHAUHAUHAUHUAH

ai sim, 99% de chance de ser mentira...

eu ja cheguei a emagrecer 5kg em 1 semana, mas dps tem 1 hora que voce nao emagrece mais...

pra perder 30kg e virar mt fraco é pq o cara n tem amor nenhum ao corpo e nao se toca uhauahuahuaha essa de 30kg eu acho impossivel msm...se fosse algo tipo 10kg, até ia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na academia 3 anabolizados revesando a mesma máquina, dai perguntei se faltava muito e disse q eles demoravam muito pra fazer ai um falou: ta com pressa cara rlx... ai outro disse: claro o cara malha certo 1:15 de descanso, aí eu: não, não 40 - 50 segundos no máximo...

Os 3 olharem pra mim: Tu é maluco é? tu vai queimar burrão, tu é muito doido msm, e começaram a rir...

na hora eu só virei e falei: Bom, se vcs estão dizendo, ok oq importa é q os resultados estão vindo.

Um deles disse: oxi, olha meu tamanho tbm...

Eu me segurei pra não dizer isso aqui: Pelo menos eu sou praticamente do seu tamanho e só na base da alimentação e suplementação, e vcs q enchem o c* de bomba pra ficar desse jeito... os cara parecem uns cone de cabeça pra baixo :x ( casquinha de sorvete )

Editado por yuriravele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 amigos.

Eu e mais 1000 na academia fala com eles (po, treina a 10 anos e não cresce man?)

ps: 1 anaboliza até no rabo, é hemogenin, é dura, é deca, é até ADE.

Estes dias ele aplicou ADE 'na bunda...' só pra ver no nivel, pensando que ia crescer no geral..... falei pra ele, q um lado só da bunda dele ia crescer (ele parou..) comecou aplicar no braço e peito ok.

mais sempre falo pq ele nao cresce.... e ele sempre vem com aquela desculpinha:

"Ha mano o negócio é ficar trincado...." ele é feio de tão magro, e alto ainda.... não cresce porque não consegue, custa falar isto? (Se ele nao quisesse crescer, ele nao tomaria ADE, dura, hemogenin e sim oxyelite, lipo6, etc..) mais não tem como ficar pior! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara na minha academia que se acha o paquitão, só conversa e quando os outros tao no celular ele vai lá falar, esses dias ele veio me zuar porque apareceu uma estria no meu ombro (já estou tratando) ai eu falei, veio se treina a 8 anos, tem esses 2 cambitos de perna não tem peito nennhum e ainda joga ADE no braço e quer falar de estria ? ah não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem estava eu na academia quando entro na converça de doi caras, cada um tinha mais de 120kg,porem não levantavam nem 50 kg no supino,estavam falando de "BOMBAA" um falou pro outro.

-Melhorr coisa q tem é Deca com Hemogenin da um força e deixa gradão!

Ai perguntei mais isso ai não vai deixar vc um balão de agua?

-A deixa sim,mais esse inxaço e essa agua da musculo pra porra,ai toma um ISTRollL pa seca!

Ai perguntei se Dura era bom:

-Dura é uma merdaaaa,serve só pro saco isso ai pra fica de pinto duro!

Falar oq né? Fora q ele ainda vende dura por 35 reais a ampola!

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava conversando com uns caras hoje:

ele: cara, não tomei creatina antes do treino hoje e to treinando até melhor.

(mania do pessoal tomar creatina de pré treino naquela academia).

Eu:cara, tua genética é foda, deve tá comendo bem heim?

ele: cara, eu para comer é difícil..

Eu: como assim: não come no pós treino?

ele: ás vezes janto, as vezes nem como antes, minha unica refeição boa é o almoço.

Eu: PRONTO, CHEGA!! Vou começar a fazer tudo errado! Não é possível que eu coma direitinho, leve descanço à sério, não bebo (perdi o costume, nem faz falta). E tenho a impressão de que não cresço nada. As vezes chego aqui mais fraco..

Serio, quanto mais merda eu vejo a galera fazer, mais vejo eles crescendo.

Eu só posso ter a pior genética da história, tenho a impressão que eu só engordo e não ganho músculo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...